Pessoas Desconhecidas
"A maior emoção que já senti nesta vida foi quando preguei e depois vi pessoas se rendendo a Cristo em prantos".
Anderson Silva
"Algumas pessoas DEUS colocará na sua vida para lhe dar a oportunidade de ser salvo através da anunciação do evangelho".
Anderson Silva
"Há pessoas que gostam de fazer coisas erradas às escondidas. Isso não adianta nada, pois os olhos de Deus estão em todos os lugares e Ele julgará cada ação humana pecaminosa veementemente no juízo final, ou seja, àquelas que não foram lavadas pelo sangue de Jesus".
Anderson Silva
"A falta de consideração, conhecimento ou inveja faz as pessoas desvalorizarem os sábios conselhos ".
Anderson Silva
"Os bajuladores não são sinceros. Eles são capazes de elogiar até mesmo pessoas que detestam para obterem vantagens pessoais".
Anderson Silva
"Quando visitei as Cataratas do Iguaçu percebi que ainda há pessoas que acreditam em POÇO DOS DESEJOS".
Anderson Silva
Tem gente dentro da igreja que só piora, e ainda vacina pessoas a desistir da igreja, não são testemunhas de JESUS.
Você vai errar, você vai ferir pessoas e, é a forma como você reage e aprende com isso, que realmente importa.
O que me deixa aborrecida não são as pessoas más, são aquelas pessoas que estão dentro das igrejas fingindo uma bondade que não tem!
Jesus não busca fãs ou pessoas entusiasmadas com suas palavras, Ele busca pessoas obedientes a sua missão!
Você não pode controlar a lealdade de ninguém, porque as pessoas são o que elas querem ser, não importa o que você seja para elas.
Aceite as circunstâncias impostas pelo destino, e ame as pessoas que o destino coloca em seu caminho, mas faça com sinceridade.
O orgulho te enfraquece, e faz você aproximar de pessoas mentirosas, bajuladores que falam tudo aquilo que você gosta de ouvir.
As vezes as pessoas perdem o entendimento do que Deus quer, quando ficam muito focadas em seu próprio entendimento.
