Pessoas Desconhecidas
Para as pessoas que quando eu digo: A vida é um dom maravilhoso!! Dizem: Pra você é fácil, sempre viveu na tranquilidade. Uma resposta: Não existe alguém que nunca tenha tido um momento difícil na vida. Eu apenas acho que a vida é feita de momentos bons e outros nem tanto. Eu apenas escolho viver com otimismo esperando pelos momentos bons!
Ele: - Você é uma daquelas raras pessoas que passam a vida tentando mostrar pras pessoas como é fácil viver. Pessoas como você pisaram na lua. Estão muito a frente da nossa compreensão. Você tem muitas mentes para abrir.
Eu: -Tem uma coisa que eu sou obrigada a discordar de você. Você disse que sou uma dessas raras pessoas que passam a vida explicando pros outros como é fácil viver.
Não... Eu não explico como é fácil... Realmente é fácil... As pessoas é que gostam de complicar...
Ele: - Parece que você, mesmo com apenas 17 anos, já conhece toda a equação.
Eu: - As pessoas deveriam parar de simplesmente existir e começar a viver!
Quer gentileza maior que o amor e a entrega entre duas pessoas?
Entregue-se a ele, a ela...
Você que está sozinho, não fique triste...
Ame-se, queira-se intensamente.
O importante é o respeito que temos pela vida.
Por nossa vida, conhecendo nossos desejos.
E buscando a cada dia o autoconhecimento.
Somente assim poderemos nos entregar a alguém de fato.
Que deve ser merecedor e aceitar como somos.
Viva o amor de hoje e sempre.
Sem preconceito algum...
Aceite sua sexualidade...
A sexualidade alheia...
É tempo de amor, é tempo de tolerância.
Aceite o carinho que vem de dentro.
O carinho que lhe dão.
É tempo de gentileza, é tempo de gratidão.
O mundo precisa descobrir a gentileza.
Descubra a sua, ame!
Mas ame com vontade, entrega total... Machuca?
Sim, mas quem não sofre por amor, não vive.
É o único sofrimento justificável.
Sabe a diferença entre eu e algumas pessoas? elas gritam e ninguém parece ouvir, e eu escrevo e ninguém parece ler.
Ela: - Eu te evitava... Já faz um tempo... Eu lembro do seu jeito de falar com as pessoas, você fala olhando nos olhos, eu sempre preferi falar com as pessoas olhando nos olhos, mas com você era diferente. Eu não conseguia te olhar nos olhos, eu olhava e desviava... Mas desviava porque eles me prendiam...
Ele: - Sim, gosto de conversar olhando nos olhos da pessoa, sempre fui assim. Eu acho que os olhos falam mais que a boca, não sei porque, mas parece magia cara. Aquele dia na escola eu reparei que você estava falando comigo e olhando pros lados, mas nunca pros meus olhos, meus pensamentos eram 1.000, mas o meu pensamento não conseguia denunciar o teu sentimento, não mesmo...
Ela: - Eu falava com você olhando para os lados, simplesmente não conseguia te olhar nos olhos... Parece que eles me levavam até dentro de você... Eu não sei explicar, se eu olhasse para eles, eu me aproximava tanto, e tão rápido... Realmente parecia mágica... Então eu desviava o olhar, pra não me deixar levar pela magia dos teus lindos olhos azuis...
Ele: - Eu ficava sempre olhando pra você pra ver se eu conseguia roubar alguma coisa pelos seus olhos, mas estava difícil cara, enquanto você não olhava pros meus olhos, eu assumo que me perdia no teu corpo... é amor, o nosso passado está sendo revelado, sem que eu ou você soubéssemos de alguma coisa, já sentíamos vontade de ficar desde muito tempo atrás!
Ela: - Eu saí de perto de você meio assustada, e com raiva... Raiva de você... Tipo, eu sempre fui muito firme na hora de falar, e sempre falei olhando nos olhos das pessoas, de qualquer pessoa que fosse... Tipo, eu não conseguia, eu gaguejava, eu tropeçava nas palavras, eu falava rápido demais, e eu não conseguia te olhar nos olhos... Eu saí de lá com o pensamento: "Quem ele pensa que é pra fazer isso? Por que eu não consigo falar com ele? Eu hein, moleque abusado!".
Ele: - Então quer dizer que mesmo eu não tendo culpa eu sou um abusado?
Ela: - Saí pensando que você era um sugador de almas, parecia que enxergava a minha alma através dos meus olhos...
Ele: - É quase isso, amor.
Ela: - Adoro quando você me chama de amor!
Ele: - Mas é meu amor mesmo.
Ela: - Tão rápido... Tão forte... Tão:::::::::::::::: Nós Dois!
Ele: Tão amor , que eu to gostando!
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
Não se preocupe
fique tranquila, só
não olhe para trás,
ande reto e certo,
e deixa as pessoas
que te amam
voltarem por
vontade própria.
Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .
A pessoas vão te julgar .. Vão ficar contra você .. Vão tentar te derrubar .. Vão tentar te fazer ficar cada vez pior .. Vão tentar até te fazer perder as esperanças.
Mais aí é a hora de você se sentar, parar, e pensar, vale a pena MESMO, deixar de ser feliz por causa do que os outros vão pensar?
Lembre-se do que DEUS pensa sobre sua felicidade. Ele seria a única pessoa, que nunca viraria as costas pra você.
Muitos reclamam do amor, mas amor que não falta no mundo. O problema que às pessoas escolhem no dedo... em vez de usar o coração!
Existem pessoas que olham para o céu, à noite, e não veem nada. Mas todas elas estão olhando para o passado, sem exceção. Inclusive eu.
Estou com saudades de algumas pessoas. Mesmo que minha presença para elas parece não fazer diferença.
Estive pensando: o que leva algumas pessoas a subestimarem a minha inteligência? É muita pretensão ou pura burrice acreditarem que conseguem me enganar. Hipócritas, pensam que eu não sei, que eu não vejo, que eu não sinto que mentem a todo tempo... se está ali na minha frente! Ora, sempre deixam um olhar, uma palavra, uma “mudança de assunto”, um gesto, ou qualquer outro tipo de rastro que as entreguem...
Mas mal sabem disto: agindo assim, antes de tentar me enganar, enganam a si mesmas.
