Pessoas Desconhecidas
Se as pessoas soubesse como nasce a solidão e quão negra ela é,cultivaria um jardim de amigos dentro de si para que essa nunca pudesse se tornar presente.Pois aquele que tem um amigo nunca está só.
Será que as pessoas mudam !
E você acredita mesmo nisso ?
Pois não acredite, ninguém muda, nem com exemplos a pessoas mudam.
Elas simplesmente modificam seus hábitos, seus costumes, sua postura e até o seu cotidiano, mas, intimamente elas continuam sendo a mesma pessoa que era antes.
Ninguém muda a natureza de ninguém, mesmo porque é tudo uma questão de "consciência", é o "EU" da pessoa.
Quem muda o nosso "estado de consciência" é a "ESPIRITUALIDADE" !
Uma vez tendo este "estado de consciência" mudado, ele permanecerá até nós o mudarmos de novo. É o que nós chamamos de "Livre Arbítrio"!
(Guy Barreto )
1813Curtir · · Promove
Não desperdice sua vida tentando impressionar outras pessoas. Faça o que você ama, ame o que você faz.
Não importa onde você esteja, todas as pessoas do mundo estarão sempre a apenas um sorriso de distância.
Há pessoas que parecem uma figura!! Uma figura mal recortada, mal desenhada, mal pintada ou seja, uma figura prestes a ir pro lixo!!
E outras que parecem uma tela de artista famoso que nao existe preço ou dinheiro que à pague!! Somente que as tem sabe seu valor!!
AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!
Sempre devemos confiar e contar mais em pessoas de objetivos claros e de bom desempenho pois são mais eloquentes e esperam ter a recompensa, do que naqueles que já receberam. (Guy Barreto)
As pessoas não mudam elas simplesmente modificam e revelam-se, assim sendo intimamente elas continuam a mesma. (Guy Barreto)
Se eu soubesse antes, quantas pessoas assistem minha vida na calada do despeito, estaria fazendo dela um belo teatro.
As pessoas falam que certas coisas são impossíveis simplesmente por preguiça de ir lá e fazer, daí você vai faz e aquilo se torna possível. A diferença está na vontade humana.
Porque eu gosto de coisas claras. Pessoas decididas, que sabem o que querem. Pra que complicar tudo se as coisas simples são as melhores?
É engraçado como algumas pessoas pensam ser o centro do universo, colocam suas necessidades, dores, dificuldades como se fosse a pior coisa do mundo, e esquecem que no mundo sempre haverá dores, e que isso não é exclusividade delas.
Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.
As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.
Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...
