Pessoas Desconhecidas

Cerca de 85478 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

As pessoas que têm religião devem alegrar-se, pois nem a todos é dado o dom de acreditar nas coisas divinas. Necessariamente, nem se precisa temer castigo depois da morte; purgatório, céu e inferno são coisas que muita gente não consegue aceitar, mas afinal uma religião, seja ela qual for, conserva a pessoa no caminho reto. Não é o temor de Deus, mas o sustentáculo de nossa própria honra e consciência. Que maravilha se as pessoas, todas as noites, antes de dormir recapitulassem mentalmente os acontecimentos do dia que passou e considerassem o que haviam feito de bom e de mau. Então, mesmo sem perceber, tentariam aperfeiçoar-se, ao começar um novo dia; é claro que se consegue muito, com o correr do tempo. Qualquer um pode fazer isso, não custa nada e, certamente, ajuda muito. Quem não sabe precisa aprender a descobrir, pela experiência, que "uma consciência em paz torna as pessoas fortes".

Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fast-food e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Eu já perdi contato com algumas pessoas que eu costumava ser.

Um salve para a hipocrisia das pessoas, a falsidade, a desonestidade..
Um salve para as mentiras, as guerras, os tormentos..
Um salve para a morte, a triste, a dor..
Viva ao aquecimento global, a pobreza, a fome..
Um salve para a descompaixão, para o rancor, para o desamor..
Um salve para a vingança, a ingenuidade..
Um salve para o dia de hoje, para a descompaixão e descrebilidade das pessoas..
Um salve para as pessoas que se conscientizaram o quanto valor que elas deram as coisas podres da vida, e acabaram deixando de lado as coisas boas da vida, o amor ao próximo, o bem, a honestidade, a humildade, a verdade, a sinceridade, a amizade, a solidariedade
Isso sim deveria ganhar um salve..
Mas...

Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.

Tiro da minha vida tudo o que não presta! pessoas falsas, fingidas, mentirosas, não cabem na minha vida e nem servem para caminhar ao meu lado, meu dia dispensa vermes rastejantes que se vendem por dez reais, comprimento por ser gente, apenas isso, e porque passam em frente ao meu portão, minha vontade é de cuspir por onde passam, pois fedem, exalam coisa ruim, tenho nojo profundo, pois eu sei que se disfarçam de boazinhas, isso para mim é a coisa mais medíocre que esse ser repugnante pode alcançar, enganar a si mesmo e achar que os outros não possa ter a capacidade de relacionar os fatos em sua volta, fala de moral, mas não tem e nunca vai ter, pois é podre, nasceu de ventre fétido, diz o ditado e é bem popular e verídico, árvore que não dá fruto é melhor corta-la, antes que apodreça e contamine o solo.

As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - O Vale dos Unicórnios

O problema de se acostumar a pessoas passageiras é ter que lidar com a falta delas.
Pois elas sempre seguem suas vidas após bagunçar a sua.

Uma coisa já sabíamos, e a pandemia confirmou, as pessoas que mais falam geralmente são as que menos sabem.

Pessoas rasas não me atraem, pois jamais compreenderão minha profundidade

As pessoas mais difíceis de se encontrar são as mais fáceis de se perder.

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Tem pessoas que você tem a opção de gostar ou não gostar. Tem pessoas que você só consegue gostar, é isso e pronto, você simplesmente gosta.

Não use as pessoas como degrau para o seu sucesso! Lute, conquiste,e vença por suas próprias mãos.

Na nossa vida as vezes encontramos pessoas que são como diamante...valiosas!
Pena que nem sempre nos damos o tempo para avaliá-las confiando na nossa primeira, e muitas vezes errônea, impressão.

Iluminada são aquelas pessoas que conseguem, sem muitas palavras, nos surpreender com o que há de mais bonito: a simplicidade.

As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!

Theodor Rosyfelt
The Foolish Almanak For Anuthur Year, 1906

Nota: A citação costuma ser atribuída ao Ursinho Pooh, personagem criado por A. A. Milne, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

As coisas que abateriam a maioria das pessoas pareciam não afetá-la. Ou, se ela caísse, logo se levantava. Se tornasse a cair, colava um sorriso no rosto, sacudia a poeira e seguia em frente. Ele nunca conseguia entender se aquilo era a coisa mais heroica ou mais idiota que já vira.

Jojo Moyes
Um Mais Um

⁠Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.

E eu tenho tanta pena da mediocridade e da infantilidade de certas pessoas. Sou protegida pela destra de Deus, e nada do que pronunciam contra mim há de vogar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp