Pessoas Desconhecidas

Cerca de 85934 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

Desejo a liberdade de estar preso às pessoas que amo...

Estou num período de reflexão.. de auto controle e muitas experiências.. ando observando as pessoas.. tentando entender.. tentando não julgar..tentando ser pacifica o suficiente ao ponto de ignorar e deletar da minha memória e da minha vida seres que já não preciso mais.. e que pra falar a verdade... nunca precisei.. só no momento.. em uma conversa.. em uma gargalhada talvez..Estou meio cansada de viver num mundo de sorrisos passageiros..então vou deixar pra lá.. vou desistir de quem acha que desistiu de mim.. não procuro.. não me importo.. e nem ligo mais... quem quiser que me procure e se eu tiver tempo e vontade quem sabe eu não diga –Oi!

As pessoas precisam aprender a diferenciar favor de obrigação.

Pessoas que não conseguem encontrar tempo para se divertir, mais cedo ou mais tarde serão forçadas a reservar tempo para a doença.

Existem pessoas que são assim meio doidas, muitas vezes não por amor mas por carência afetiva e falta de atenção, tem medo de ficar só, conheço pessoas que se submetem a diversos absurdos, mulheres extremamente lindas que se submetem a agressão do noivo e/ou namorado, dentre outras barbaridades ... ... perguntem se ela larga do kra ? .... não adianta aconselhar, conversar, falar, mas vai chegar um momento em que ela vai enxergar as coisas de maneira mais clara e vai saber tomar a decisão correta, algumas decisões as vezes machucam, mas é melhor uma dor momentânea do que uma permanente .... da qual não se consegue fugir ou escapar, fico abismado quando olho para os perfis do face, todo(a)s pessoas felizes, todos são tão prósperos e só existe a amizade e a felicidade nas palavras, frases e fotos, no entanto sei que se escondem por atrás de diversos perfis pessoas tristes, magoadas, decepcionadas, reprimidas, iludidas e principalmente que buscam freneticamente amizade, amor, atenção e carinho, agora por que criar uma fachada de ilusões sendo que existem pessoas como você, que buscam as mesmas coisas que você, seja você mesmo(a), diga o que sente, diga o que pensa, poste fotos alegres, mas seja transparente ..... isso faz com que te enxerguem não como uma pessoa baladeira, que vive bebendo por todos os lados com amigos e supostos amigos mas sim como uma pessoa como qualquer outra que busca o amor e a felicidade, conte seus sonhos, conte suas ilusões, discuta suas aflições, desabafe, corra, grite, mas seja sempre você mesmo(a)

E quando você pensa que já está no seu limite, percebe quão grande é o número de pessoas que te amam de verdade. Percebe ainda mais que não vale à pena chorar por motivos tão pequenos. E acaba mais uma vez tendo força suficiente para continuar de pé.

Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!

As pessoas dizem que nos afastamos delas quando estamos em um relacionamento sério... Mentira pura! Nós apenas buscamos dar maior atenção e entendimento a uma pessoa em especial. E aqueles que nos rodeiam e dizem serem nossos amigos, se alegram com a nossa felicidade ao invés de fazerem fofocas, intrigas, críticas e acusações. Amigos verdadeiros celebram as vitórias de seus amigos e apoiam a felicidade deles.

Mundo

Saia por esse mundo a fora
Por esse mundo sem fim
Conheça varias pessoas
E nunca se esqueça de mim

"Às vezes as pessoas se incomodam até com meu silêncio, imaginem com meu barulho."

"Não esqueçam que para algumas pessoas a mentira lhe é útil.

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Eu luto bastante pelas pessoas que eu amo, mas quando eu desisto, não tem volta!

No dia que as pessoas aprenderem a escutar tanto a mente quanto o coração, essa violência entre irmãos vai acabar e vamos ser verdadeiros ao falar do nosso amor para Deus.

"Caí várias vezes porque me deixei flutuar por outras pessoas, mas todas as vezes que levantei não olhei para trás, foi por MIM que fiz."

-Aline Lopes

"Que nossas loucuras e momentos de cumplicidade com as pessoas que gostamos não sofram quedas, devido à inveja de pessoas que não querem o nosso bem."

-Aline Lopes

“Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a importância pra mim. Admiro quem é de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSSÍVEL.”

-Aline Lopes

"Tentamos não nos apegar, não demonstrar sentimentos, mas existem pessoas que tem o dom de arrancar sorrisos e tornar a nossa vida um pouco mais leve."

-Aline Lopes

"Como era estranha a maneira que as pessoas me olhavam. Me perguntava se havia algo errado, se minhas ações eram incomuns, se meu jeito causava espanto. Estaria eu ultrapassando os limites entre o racional e o irracional?!"

-Aline Lopes

"Dedico esse 1º de abril a todas as pessoas FALSAS que mesmo não gostando de mim, continuam me bajulando. hahaha"

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp