Pessoas Desconhecidas

Cerca de 85928 frases e pensamentos: Pessoas Desconhecidas

QUEM ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL?


As pessoas costumam levantar a bandeira de que não se arrependem de nada que fizeram um dia, particularmente acho que no meio dessas declarações exista uma dose bem caprichada de hipocrisia e vaidade…sempre vai haver algo que tenha feito que hoje é inaceitável e não se encaixa com as coisas que você acredita que sejam corretas, pode ser a coisa mais banal, mas que no fundo você não gostaria de repetir…isso é arrependimento, e arrependimento é mudança de atitude, é a pessoa analisar o feito e compreender o limite do certo e errado pra ele…a questão principal é que o arrependimento é visto como fraqueza e não como aprendizado…o que importa é o que a pessoa entenda os prós e os contras daquilo que foi feito. Agora, afirmar que não há arrependimento por nada, é a pessoa acreditar que ela está acima do bem e do mal.

Alfabetizar

As pessoas precisam compreender que alfabetizar é mais do que proporcionar a capacidade de ler e escrever. É a capacidade de se comunicar e de se expressar em diversos contextos, sendo um bom ouvinte, um bom leitor, um bom escritor e um bom orador. acredito que se a educação atual brasileira receber o devido e necessário investimento oportunizando sua melhoria, a escola ganhará outra roupagem, o que faria da mesma um lugar destinado à real aprendizagem, rica em recursos, na qual os alunos pudessem construir seus conhecimentos segundo estilos individuais de aprendizagem; local onde aconteceria atividades pedagógicas inovadoras; onde seria desenvolvido no aluno a capacidade de pensar e expressar-se com clareza, solucionar problemas e tomar decisões com responsabilidade, ou seja, em prol de uma educação reflexiva e cidadã.

O que me decepciona não são as pessoas. E sim minha expectativa em relação a elas

A pior distância que pode existir entre duas pessoas é aquela que a dúvida traz.

Televisão não é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

As pessoas nunca serão o problema. Nós mesmos sim. Nada seria problema se não dessemos importância para opinião, ou olhares, ou julgamento dos outros. Se simplesmente a felicidade fosse apenas a superação e ser quem somos sem medo dos outros. Mas nunca é assim, as pessoas tem uma necessidade em mostrar, provar, querer ser aceito, dar opinião, serem ouvidos. Existirem não para si mesmos, mas para o mundo das pessoas, e nunca para seu mundo. Aí passam a maior parte da vida tentando provar que não precisam provar nada.

As pessoas que não gostam de serviço não podem querer e nem devem pensar em se casar.

Uma pessoa misteriosa é agir com inteligencia e não deixa que as pessoas capite o que realmente ela quer dizer ou fazer... uma interrogação, sempre deixa uma incognita no ar.

Existem pessoas raras, difíceis de se encontrar; Elas são lindas por fora...Mas principalmente, são lindas por dentro São feitas de carinho...
E recheio de verdade!Costumam chegar de mansinho...
E te conquistam dia a dia...Conquistam com verdades e muito amor!
Elas não têm medo de competição; Valorizam qualidades...
Não defeitos!querem te ver crescer, querem te ver feliz, querem, te ver sorrir
Estão sempre perto...Não te deixam só, mesmo quando você não percebe...
Estão cuidando de você!!!Se você teve a sorte, como eu tive...
De encontrar uma dessas pessoas...
Não se esqueça de dizer...Obrigada por você existir!!!

A frase acima não é minha, mais achei muito própria e por isto resolvi repartir com você
Conhecer você, poder compartilhar momentos, aprender e ensinar, conhecer e descobrir o novo a cada dia, estando ao seu lado e vivendo a oportunidade de sonhar acordado, dormir e amanhecer ao seu lado, tomar café, namorar em uma barzinho tomando uma cerveja gelada, ouvir sua voz, seu gemido, sentir seu cheiro, seu calor, me faz um homem muito mais feliz.
Obrigado pela sua companhia.

Minha doce Brunna

Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.

As pessoas se preocupam tanto com as coisas fúteis que não percebem as importantes do seu lado

Quando a mesma situação se repete com diferentes pessoas e não surge solução, talvez a mudança não tenha que ocorrer nos outros, mas sim dentro de você.

As pessoas do mundo de hoje vivem pelo dinheiro e se esquecem de que o verdadeiro sentido da vida não está aí, e sim nas coisas simples, como uma bela noite de céu estrelado e lua cheia.

Se eu tivesse escrito toda a verdade que eu soube durante os últimos dez anos, cerca de 600 pessoas - incluindo eu - estariam apodrecendo em prisões do Rio até Seattle até hoje. Verdade absoluta é uma comodidade muito rara e perigosa no contexto do jornalismo profissional.

Adoraria ter o poder de incinerar algumas pessoas só com meu olhar!

Que a minha fé seja maior que minhas dificuldades, que meus olhos só vejam o melhor das pessoas, que a minha boca diga apenas palavras doces e que os milagres que eu acredito se concretizem!
Sergio Fornasari

Uma hora a embriaguez vai passando, a música começa a ficar chata, as pessoas ao redor começam a parecer fúteis e não te completam. Os amigos do seu lado já não te fazem rir, uns e outros começam a ir embora e você se pega sentindo que algo lhe falta, mas ainda não tem noção suficiente do que é. Começa a bater aquela nostalgia, saudade de alguém, de algum momento e começa a refletir em coisas que poderiam ter sido diferentes, o valor que deu a umas, o desprezo que deu a outras e se vai ter comida em casa quando chegar de rango. A cachaça ainda está no sangue, mas você já começa a se arrepender por aquilo que fez, por algumas atitudes que teve ou não teve... e por coisas que deixou se perder...

Na manhã seguinte acorda com a roupa do reggae, com a cabeça pesada, tentando encontrar as coisas exatamente como as deixou...mas...a toalha ta em outro lugar e não tem quem pegue, o café ta uma droga..parece mais forte que o de sempre, aquela mensagem de bom dia não recebeu e a manhã está completamente diferente. Aquela sensação de que tem algo errado e a vontade de tudo voltar ao seu lugar te martelam o juízo..mas a impotência e a preguiça saem ganhando.

A tarde chega, e por incrível que te pareça, você não consegue ter aquela fome de ogro que sempre teve, e nem tirar aquele velho cochilo depois do almoço... O celular, que você antes deixava de lado, agora você não para de olhar por minuto, esperando por algo que nem você sabe o que é... Os amigos e conhecidos de ontem já estão em seus mundinhos, e talvez nem se importem como você chegou em casa..ou como acordou..se está bem. Eles não tem nada a ganhar...e nem nada a perder se não te procurarem.

Depois de um dia que custou a passar você já não se sente tão disposto, não vai bater o baba que tanto ama com os vizinhos, não vai nem treinar pra elevar o ego..e seu dia começa a ficar vazio. O que antes te enchia o saco agora te faz ficar desesperado pra ter novamente.. Deita a cabeça no travesseiro, já é de madrugada, mas não consegue dormir de primeira como antes conseguia. Sua cabeça está a mil e simplesmente não sabe o que fazer. Não tem coragem e sente vergonha....se sente INFELIZ , e vai tentando entender o porquê.

Os dias passam e você não tem fome (tristeza) e os enjôos (arrependimento) não passam...Nada de bom lhe acontece, ninguém te olha com aquele encantamento no olhar, ninguém te faz sentir importante!
E, provavelmente, o remédio pra todas essas sensações é o "TEMPO".
Aquele mesmo tempo que não soube dar valor, aquele que não soube aproveitar ou que tanto pedia quando se sentia de saco cheio.
Aquele mesmo tempo que não tinha quando lhe cobravam, ou aquele mesmo tempo que vc não teve pra dizer um - Estou com saudades, - Sinto muito sua falta, - EU TE AMO, - Me perdoa.... .
TEMPO este que nem todos tem pra dar mas quando precisam sabem cobrar.
TEMPO mestre de quem quer ir...e também de quem não quer deixar.

São bonitos esses relacionamentos instáveis, de pessoas que se odeiam mais cedo e se amam mais tarde. Brigam um dia, se perdoam no outro, é mordida no nariz e beijo no pescoço. Vão embora sabendo pra onde irão voltar, vão ao encontro de onde podem se tocar. Acabam, mas depois voltam. Começam, mas logo em seguida se soltam. Entre tantos opostos, são tão em comum, são dois corpos tornando-se apenas um. Assim vão levando, caminhando, e o amor eternizando. São esses relacionamentos, que duram por bastante tempo. São nessas relações que existe as melhores emoções, felicidade, amor, saudade...''São esses relacionamentos instáveis que talvez sejam inacabáveis.''

A verdade e um tapa na cara..
pena que nem todas as pessoas nasceram com a cara pra bater..

A inveja não tem cura. Como sedativo para a inveja vale a companhia de pessoas em estado de carência pior que o invejoso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp