Pessoas Deficientes

Cerca de 86740 frases e pensamentos: Pessoas Deficientes

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

O nosso Deus ama usar pessoas simples para o extraordinário.

As pessoas só querem ser escutadas. Escutar é 90% da sedução. Ou ao menos fingir que você escuta. O importante é fazê-las se sentirem importantes.

Aqueles que gostam e cuidam de animais, árvores, plantas e flores, e também das pessoas, são mais humanos!

É intrigante, como é que essas pessoas, que são tratadas como gado em está sociedade, não tentam destruí-la?

A maioria do mal neste mundo é feito por pessoas com boas intenções.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é erroneamente atribuída a T. S. Eliot.

Não é questão de ser fria nem má, é mais auto-defesa mesmo, porque se você deixa as pessoas perceberem as suas fraquezas, elas te tocam bem no seu ponto fraco só para tentar te derrubar.

As pessoas fazem a história mas raramente se dão conta do que estão fazendo.

Sabe como eu lido com pessoas que me odeiam e querem me ver mal? Olho nos olhos delas e digo: - Oi linda, como você está? Sabe o nome disso? Indiferença, e isso é pior que qualquer palavra suja que você diga a ela, e sem dúvidas fere muito mais, demonstra superioridade.

Considerando quão frequentemente, no decorrer da história, até mesmo pessoas inteligentes se provaram equivocadas, é incrível que ainda haja pessoas que estão convencidas de que a única razão por que é possível que alguém diga algo diferente daquilo em que elas creem é a estupidez ou desonestidade.

Saudade é o sentimento que tem o poder de eternizar pessoas dentro de nós!

As pessoas gostam quando entendem algo que antes pensavam não entender. Isso é sensação de poder.

Algumas pessoas tem que perde pra aprender a dar valor 👌❤

Procure lugares bons, energias boas, pessoas legais.

Muitas vezes não fazemos enfim o que há dentro de nós mesmo que conheço como essência, porque vivemos de acordo com o que a própria sociedade nos dita o que devemos ou não fazer, e muitas das vezes nos pegamos envolvidos com essa ideia e lentamente sem perceber criamos uma barreira dentro de nós mesmos, dificultando a volta a nossa origem. Bom tudo isso, quer dizer, que a vida é nossa, e assim sendo nossa, temos todo direito de fazermos dela o que quisermos, deixar que nos ditem estaremos sendo traidores com nossa própria vida, pois a vida se denomina num ciclo, só você sabe o que faz dela, só você sente o que quer de fato realmente fazer, os problemas passam a acontecer, quando nos rotulamos, quando deixamos de ouvir o interior para ouvir o exterior.
Libere seu sentimento.
Ele sabe exatamente o que você quer.
Se arrisque de vez em quando.
Faça teste com você mesmo, e no final percebera que se arriscar é se permitir ser feliz, é permitir sentir emoções inexplicáveis.
Tudo esta dentro de você.
Para se encontrar é preciso se perder.

Existe pessoas que vão te marcar pro resto da tua vida.

As pessoas não dão valor a tua mudança..mas depois sabem criticar tua indiferença.

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

“O papel de vítima é a mais refinada forma de vingança!”
Bert Hellinger

Pessoas ou grupos , quando se vitimizam, fazendo-se de incapazes, se tornam os oprimidos bonzinhos, tirando, assim, toda a responsabilidade de seus próprios ombros.
Quem assume o papel de vítima está dizendo para o mundo que tem uma condição intrinsecamente desfavorável e desprivilegiada, em relação aos demais, ou seja, quer passar a ideia de que não faz porque não pode. Então, isso mobiliza pessoas a fazerem, por ele, o que ele mesmo deveria estar fazendo.
Aquele que se vitimiza lança um olhar de cobrança sobre todos, o que faz os demais se sentirem culpados e devedores. A vítima se coloca no lugar de "poder" tudo, pois o outro é "devedor" dela sempre. Afinal, o mundo lhe deve!
Além disso, o “coitadinho”, ao se colocar nesse lugar, nesse papel, nessa condição, põe, no outro, o rótulo também de opressor, mau, culpado.
No papel de vítima, ele se sente como a pessoa boa, injustiçada e o outro é o mau. Pois o outro só poderá ser o opressor ou devedor e vai sempre ser olhado como alguém pequeno.
Essa é a vingança velada.

Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Malditas palavras mal ditas.

Você não pode mudar as pessoas, mas pode mudar o sistema para que as pessoas não sejam pressionadas a fazer certas coisas.