Pessoas de Verdade
A Cura
A cura para muitos momentos ruins de nossas vidas é, na verdade, a companhia das pessoas certas — daquelas que amamos ter por perto.
É verdade que estar só, em alguns momentos, também pode nos curar. Mas, se ficarmos muito tempo no abismo da solidão, corremos o risco de ficarmos presos a nós mesmos.
Já a cura por meio das pessoas certas nunca será demais. Todo tempo próximo daqueles que amamos e que nos fazem bem é, na verdade, pouco tempo.
"A verdade é que a maioria das pessoas não tem virtude. Elas vivem na mediocridade do julgamento porque falta a elas a nobreza de espírito que sobra em quem nasceu para ser trilionário."
"O mundo não precisa de mais donos da verdade, precisa de pessoas que pratiquem o respeito que ensinam."
A cadeira vazia 🪑
Na verdade, a culpa é da verdade.
Que afasta muito mais as pessoas do que a mentira, porque a mentira se aloja enquanto se alastra.
Enquanto a verdade dói, corroendo a mentira. Infelizmente, tirando da mesa a maioria.
Que investem naquilo que lhes convém.
Enquanto a memória que foi afetada sabe direitinho quem é quem.
Não tem diabo, não tem demônios e não tem pessoas. A verdade é que o único ser capaz de impedir que você chegue ao topo é você mesmo.
"A verdade é que as pessoas pararam de se olhar nos olhos e agora só se olham com desconfiança. Virou um desespero de achar que todo mundo é farinha do mesmo saco."
As pessoas julgam a verdade de Deus pela percepção de resultados imediatos, mas tudo na vida depende de tempo e fé. De que vale estudar por décadas se não for pela fé de conquistar um bom emprego?
Eu costumo sorrir bastante, as pessoas me consideram uma pessoa feliz.
Mas a verdade é que sorrio para todos para que não percebam o vazio que há em mim.
Porque as pessoas tem medo da verdade? Louren
As pessoas não gostam da verdade!!!
Por que a verdade tem um parecer de crueldade
Não que seja mau ser verdadeiro
Mas o desejo de obter a verdade, não é um desejo verdadeiro
Tenha calma já vou explicar
Esse dilema, com calma, sem se desesperar
Na minha face mais realista
Relaciono todo sofrimento, em meu redor
Um sofrimento surrealista
Pois já estava escrito pelo passado, que certa ação lhe causaria dor
Se eu falasse a mais pura realidade
Iria ter menos amigos do que tenho hoje
Mas os amigos que tenho hoje são de verdade
Pois as pessoas querem pessoas legais
Para ser legal é fácil
Orientar um amigo ao caminho certo
É difícil
Vou colocar um de inúmeros exemplos
Para descomplicar
Isso que aprendi eu meus templos
Enquanto estava a pensar
Uma menina, denominada “corna” socialmente
Culpa o individuo pelo ato de traição
Eu á chamaria de uma à toa e insolente
Pois da parte dela, falto uma detalhada investigação
Uma pessoa que tem tendência a trair
É uma pessoa que curti varias pessoas
E já tem um jeitinho bem adorável ou admirável
Para atrair muitas pessoas
Eu sou uma pessoa
Que se baseia no passado
Pois ninguém costuma fazer coisas que acham chatas
E quando fazem coisas incertas, adquirem o prazer do ato errado
Enquanto uma pessoa tem desejo de uma coisa que desconhece
Mas não prova esta tal coisa, ela eh uma pessoa recuperável
Mas quando ela prova a coisa, ela adquire o conhecimento sobre a tal coisa
Se ela gostar... Terá sempre a coisa como; desejável
Isto é um exemplo para um tipo de pessoa que não gosta da verdade
Se eu chegar à pessoa e falar que a verdadeira culpada é ela
Por não ter escolhido um parceiro com hombridade
A mesma me exclui do grupo de amigos dela
Pois as pessoas querem o conforto
A individua “corna”, quer que o povo a console
Passe a mão em sua cabeça
Tentando fazer que do "canalha", ela se esqueça
Isso eh um exemplo
Isso se abrange para outras questões envolvendo fraquezas e fracassos
Na minha face mais realista
Raros sofrimentos acontecem por acasos...
Sabe quando as pessoas te olham e pensam que você esta com preguiça, mais na verdade você está triste e cansada de viver.
Talvez um dia as pessoas entendam que tudo que eu faco por vocês na verdade é por mim, pois a minha felicidade é totalmente dependente da de você.
As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.
O mundo é tão cruel, sabe? É verdade. As pessoas usam as pessoas como se ninguém tivesse sentimentos. A questão é que seres humanos não são ocos. E é por serem usados que assim eles vão ficando. É como um efeito cascata. Mas o pior de tudo isso é que todo mundo tem consciência das atitudes que faltam com respeito ao próximo. De tanto apanhar da vida, eu acabei aprendendo, mesmo nesse mundo cruel, que não precisamos receber amor para dar amor. O amor que damos, nós mesmo criamos. Ele está na nossa essência. E a essência das outras pessoas são como espelhos, assim como a nossa. Se bater amor, vai voltar amor. Então pra que lançar ódio se sabemos que vai voltar ódio? É a lógica.
A verdade é que escolhemos a forma como vemos as pessoas...
Quando queremos amar alguém, podemos ser tão tolerantes...
Quando não gostamos de alguém, vamos nos concentrar em seus defeitos...
Não é o comportamento de outras pessoas que determina como nos sentimos sobre elas, é a nossa atitude, a nossa percepção...
"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!
As pessoas passam a vida inteira procurando por amor , mas a verdade é que elas não percebem que ele está bem ao seu lado .
