Pessoas de Verdade
A negação da verdade oculta tem poder em sua jornada, se não procuras conhecimento nunca saberá, fará pessoas padecer além de si.
O ato de inventar mentiras ou distorcer a verdade faz de você o insitador da irá e responsável pelo caos.
(...) Achamos que o problema está nas pessoas, quando, na verdade, são nossos olhos que estão experimentando uma nova forma de ver o mundo. Para alguns, essa nova aquisição de um olhar é uma desgraça, para outros é uma benção, e há ainda aqueles que contemplam esse evento como um fluxo contínuo da vida; que a vida, é, por si mesma, uma transformação constante de ideias, e o único meio ao qual pode-se recorrer para conseguir viver com essa transformação constante é guardando dentro de si todo o aprendizado de você para você mesmo, exteriorizando somente o que é necessário. Até porque, seu aprendizado e a forma como você encara o mundo e a vida só pertencem a você, e é ineficiente exteriorizar o que só você pode entender.
DIRETAMENTE OU NÃO, MAS A VERDADE É QUE TUDO QUE ESCREVEMOS TEM SEMPRE UM DESTINO: OU É O CORAÇÃO DE ALGUÉM OU É ALGUÉM QUE TÁ EM NOSSO CORAÇÃO! - Almany Sol, 29/06/13
As pessoas têm costume de dizer: Ah! fulano, você sumiu. Mas na verdade é uma desculpa esfarrapada pra dizer que você não andou procurando eles.
Às vezes as pessoas vêm com uma história comprida, querendo convencer você a respeito da verdade,dizendo que estão com a verdade, mas ninguém aqui na terra é o dono da verdade!
"Algumas pessoas querem te ver feliz, mas nunca mais que elas"
E essa é a grande verdade, muitas vezes sua felicidade incomodará.
E este é o melhor conselho que tenho para você:
Quanto menos souberem da sua vida, mais feliz você será!
Seja o que você quiser ser. Só por favor...seja você de verdade!
Já existem muitas pessoas fakes por aí ;)
Muitas pessoas procuram a motivação em fatores externos. Na verdade a maior fonte está dentro de você. Libere esta energia!
Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.
Pessoas não devem ficar sozinhas nos feriados. Na verdade, precisamos de carinho, companhia e de alguém para zombar de bêbados em festas.
"A vaidade pode deixar as pessoas, momentaneamente, mais bonitas; mas a grande verdade é que a vaidade atrasa as pessoas."
Muitas pessoas só valorizam quando perdem, e pra falar a verdade, muita gente já me perdeu e nem percebeu ainda.
- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.
A verdade é que algumas pessoas só consideram as outras, enquanto essas lhes servem pra alguma coisa.
