Pessoas de Verdade

Cerca de 123524 frases e pensamentos: Pessoas de Verdade

Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.

É assim que Deus trata você!!!

E a gente se depara com aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente por dentro,
que carregam um brilho intenso e que
deixam marcas eternas no coração da gente.

Me sinto a vírgula da Língua Portuguesa... Faço toda a diferença e, mesmo assim, as pessoas insistem em me deixar de lado!

A beleza transitória da matéria passa depressa.
Procure sondar a beleza interna das pessoas com quem convive. Há flores belíssimas e perfumadas, que só duram poucas horas. No entanto, apesar de feias, as pedras duram milênios, realizando suas tarefas. Não seja, pois leviano. Não prefira o efêmero ao eterno, a beleza à sabedoria. Firme-se no que dura pra sempre, que é o espírito imortal, nosso verdadeiro EU, e não no que cedo desaparece.

Existem pessoas que ñ precisam de um amor e sim de um bom enfermeiro. Elas não sabem amar e nem ser amadas, pois fazem do amor, um jogo, acha que são donas, brinca,usa. Geralmente são pessoas no fundo bem inseguras, são as que fazem cenas hilárias de ciúmes,são as que que tem inúmeros problemas tanto emocionais como fisicos tbm. E para meu espanto, percebo que qto maior for a idade, ao invés de amadurecerem, se tornam + e + inseguras. E com certeza, atrás de tdo isso, deve existir um lar tbm tdo desestruturado, onde mãe, filhos, pais, ninguém se
entendem. Essas mulheres realmente fazem do amor uma tortura mental. Não são capazes de viver e achar a beleza da vida que tdos os dias se mostra de graça para quem tem a sensibilidade de ver. Elas estão cegas, surdas e mudas.
O parceiro ñ é e nunca deve ser sua muleta, seu enfermeiro, sua bóia de salvação.
O amor é bem + que isso, ñ cabe num lugar tão pequeno, que deva ser um coração assim.
Amor que é amor ñ aprisiona, ñ desconfia, ñ manipula.
Amor que é amor, simplesmente confia e deixa o que tiver de ser...
Por isso, acho interessante, parar...pensar...e se perguntar, é amor o que vc sente...
Olhe bem seu lar, seus filhos, seus pais é lá que tdo começa. Olhe bem dentro de vc tbm, se tdo estiver bem estruturado, vc está pronta(o) para ter um companheiro(a) e não um enfermeiro(a)!

E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, tá começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.

Pessoas como você é dificil de se encontrar,
Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.

Injusto mesmo é a maneira como as pessoas mudam e esquecem de avisar pras outras. Claro que a dor vai embora. Alguém nega? Nada de drama. Lava o rosto, se olha no espelho. Tenta não esquecer que só você pode mudar esse script. Não esquece que o coração, um dia, vai sentir todas as mesmas sensações (ou até mesmo melhores) que já sentiu. Mas até lá? Injusto seria não ter o direito de sofrer em silêncio.

Tenho um pé atrás com pessoas que estão sempre de bem com a vida. Já vivi o suficiente para saber quando alguém está querendo enganar a si mesmo enchendo as frases com adjetivos exagerados e excessivos pontos de exclamação. Conheço artistas que perderam o brilho nos olhos depois de anos se obrigando a achar tudo legal, dando tapinhas nas costas de cada colega, paparicando cada fã. São gente finíssima, fina camada, verniz superficial sob o qual já não existem.

O outro pé também tenho atrás: com pessoas que estão sempre de mal com a vida. Já vivi o suficiente para saber que o fim do mundo não pode ser todo dia. Profissionais do máu humor apocalíptico não me convencem. Conheço artistas que perderam o brilho no olho depois de anos se obrigando a odiar tudo, dando punhaladas nas costas de cada colega e virando a cara para cada fã. Grosserias, sob grossa camada de gelo, estes caras já não existem.

A virtude está no meio termo. Mas o meio termo a gente nunca sabe onde é, né? E William Blake disse que "o caminho do excesso leva ao castelo da sabedoria"! Ah, aforismos são o band-aid do pensamento: só servem para cortes superficiais. Ih, acabei de criar outro aforismo, né?

Existem milhares de pessoas parecidas, com opiniões iguais e sonhos parecidos. Mas apenas uma poderá lhe fazer feliz.

Saudade é o desejo de reviver momentos que valeram a pena, vividos em um lugar qualquer com pessoas inesquecivéis.

⁠Todas as coisas são transitórias. Tudo vai passar. Os apegos às posses materiais, às pessoas e aos lugares são fúteis. Apesar do seu apego, essas coisas vão desaparecer.

⁠O verdadeiro charme das pessoas reside nos seus traços de loucura.

Gilles Deleuze

Nota: Trecho de entrevista dada por Deleuze à Claire Parnet, em 1988.

Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que "aparentemente" são legais, que "aparentemente" busquem coisas em comum, que "aparentemente" idealize os mesmos sonhos...Queria ao menos uma vez não me decepcionar com pessoas que vivem de aparência e sim me surpreender com aquelas que nada aparentam...Mas infelizmente às aparências enganam!!!!

Lealdade e confiabilidade!!!
Admiro as pessoas que são leais, confiáveis.
Que podemos conversar com tranquilidade, leveza, e que nos trazem a paz e o conforto!!!
Valores não se perdem, se conquistam mais e mais.!!!

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

Pessoas não ganham vida. Pessoas apenas reengrossam as fileiras de munição terrestre.

Ninguém deseja ajudar os outros, pelo contrário, as pessoas desejam apenas dominar e aumentar o seu próprio poder.”.

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

As pessoas querem ser notadas. Não querem ser deixadas de lado. Se sentem invisíveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp