Pessoas de Verdade
A verdade é que eu não me importo com o que a mídia diz. O que importa pra mim é o que meus companheiros dizem e as pessoas que estão comigo. Eu só tenho que agradecer a eles pelo apoio.
MEUS ERROS
Meu erro foi amar em excesso quem nunca de fato me amou de verdade tão pouco estava disposta a isso;
Foi me entregar mais uma vez a quem nunca valorizaria os meus sentimentos e ter acreditado que tudo finalmente seria diferente;
Foi acreditar nas suas palavras ainda que as atitudes estivessem contradizendo tudo o que foi dito;
Foi acreditar no meu coração que só queria o meu bem estar;
Foi querer consertar algo que de fato não fui eu que desconsertei;
Foi achar que eu era o culpado por um erro que nunca existiu;
Foi colocar a pessoa amada sempre em primeiro lugar sem pensar em mim e no meu sofrimento;
Foi não ouvir as pessoas que me amam quando disseram para ser cauteloso e não ir com tanta sede ao pote;
Foi acreditar em uma história de amor que na verdade nunca houve, pois uma história de amor se vive por duas pessoas e não só por uma;
Foi acreditar que aqueles bons momentos se perpetuariam;
Foi perder tanto tempo acreditando que tudo seria apenas uma fase;
Foi ficar lamentando tanto ao invés de deixar o que passou no passado e recomeçar do zero;
Foi acreditar que as coisas boas compensariam os pequenos erros;
Foi querer acreditar que tudo seria superado pelo amor;
Foi achar que estava vivendo um sonho;
Enfim, meu maior erro não foi amar, e sim ter perdido tanto tempo querendo provar algo que nunca seria valorizado. Dizem que quem ama faz o impossível, mas nenhum esforço é válido se o sentimento não é recíproco...
Mas afinal de contas, a vida é feita de erros e acertos. São nos erros que tiramos as nossas maiores lições e no acerto que descobrimos o quanto a vida é boa!
A vida segue...
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente é que pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Nota: Trecho de "Quando me amei de verdade", Kim e Alison McMillen Link. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Charles Chaplin.
...MaisNão sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram - sou, na verdade, o que sou a Teus olhos, Senhor, e à luz da minha consciência.
Quando agente ama de verdade uma pessoa.não conseguimos ficar bravo,chateado com raiva e nem sequer esquecer um momento dela.porque a amamos de verdade..
- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.
Gosto de mulher de verdade,
pouco importa a sua idade.
Daquela decidida,
que não se dá por vencida.
Tem coragem e atitude,
apesar da juventude.
Que não tem medo de amar,
mesmo que precise lutar.
Faz da vida um sorriso
e ajuda, se preciso.
Com um sorriso e esperança,
cabelos soltos ou de trança.
Corajosa e feminina,
que traz no rosto o sorriso de menina.
Gosto de mulher de verdade,
dessas que te amam até a eternidade!
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Vida...
Só fale daquilo que você sabe, só sorria quando for de verdade, só de conselhos que você já testou e comprovou, só compreenda não julgue, você não tem direito de julgar afinal não sabe os motivos para alguém tomar suas decisões, só fale palavras que possam ajudar, as que podem machucar jogue fora não fazem bem nem para você nem para ninguém, seja sempre em todo lugar e em todo momento você, simplesmente você, lembre-se, Deus já lhe vez único e original portanto basta ser você sem copiar ninguém, sem ser outro alguém, só fale de idéias e nunca de pessoas, se você é líder lembre que seu papel antes de "mandar" é espalhar esperança e para finalizar ainda quero que você saiba que dinheiro, roupas ou bens não são seus, são apenas empréstimos, um dia você tem outro pode perder, o que é seu nesta caminhada é sua vida, suas escolhas, sua família e as PESSOAS que fazem, fizeram e farão parte da sua história, antes de mais não posso esquecer do detalhe que muda as histórias, o amor, ame, você vai chorar, você sofrer, mas só assim vai encontrar a felicidade, só assim vai dar valor ao seu grande tesouro, a vida!
Abraço de um Amigo.
Os deterministas me dizem, com um grau de verdade, que o determinismo não faz diferença na vida diária. Isso significa que, apesar do determinismo saber que os homens não têm livre arbítrio, mesmo assim, ele continua tratando-os como se tivessem.
Um homem acredita mais facilmente no que gostaria que fosse verdade. Assim, ele rejeita coisas difíceis pela impaciência de pesquisar; coisas sensatas, porque diminuem a esperança; as coisas mais profundas da natureza, por superstição; a luz da experiência, por arrogância e orgulho; coisas que não são comumente aceitas, por deferência à opinião do vulgo. Em suma, inúmeras são as maneiras, e às vezes imperceptíveis, pelas quais os afetos colorem e contaminam o entendimento.
Amizade é sinônimo de felicidade.
Coisas que acontecem de verdade e divinas.
Vidas misturadas e sorrisos alheios, divertidos, sinceros.
Honestos e ternos, com palavras e atitudes.
Envelhece a juventude, renova o esquecido.
Renasce enfim, o incrível, de se viver e doar
o melhor que há ao coração mais próximo.
Sinceridade é a cura para muitas almas
que sofrem pelo perdão, eu sou amigo,
sou anjo e tenho o poder de cura, somente
por transmitir para ti, minha tão preciosa
e pequena essência, aquela que cura a carência
e absorve o mel dos arco-íris do céu.
As 95 mentiras principais
A Amazônia é nossa...
A bem da verdade...
A justiça tarda, más não falha!
A minha palavra vale mais do que...
A minha parte eu garanto!
A nossa prioridade é ajudar os necessitados...
A sua derrota valorizou a minha vitória.
Amanhã será um novo dia.
Apareça sempre que puder.
Até que a morte nos separe!
Caiu como uma luva em você...
Cobrimos qualquer oferta!
Cumprirei todas as promessas!
Desculpe! Más não pude deixar de ouvir...
É primeira vez que erro o caminho...
Ele é um advogado muito honesto.
Espere aí, que eu vou buscar ajuda!
Essa é a minha especialidade.
Esta derrota deverá servir para corrigir...
Este carro é de um único dono!
Estou em dúvida nessa resposta!
Eu confio na justiça brasileira!
Eu faltei nessa aula...
Eu garanto que é um ótimo produto!
Eu já viajei o mundo todo...
Eu morro mais não falo...
Eu não desejo mal pra ninguém!
Eu não quero te magoar, más...
Eu nunca repeti de ano!
Eu sou um político diferente dos...
Eu sou uma pessoa de bem!
Eu tenho muita facilidade em...
Foi muito bom te ver.
Garanto que vou me esforçar para não faltar...
Honestamente eu não me lembro de nada...
Imagina! Não é incômodo nenhum...
Jamais em tempo algum!
Jamais enganei alguém antes...
Juro que não era eu...
Más, na próxima eu garanto, pode confiar!
Meu ponto forte é...
Na final não adianta escolher adversário.
Nada como um dia após o outro...
Não deu, más você foi muito bem...
Não estou tendo lucro nenhum nesta...
Não há de ser nada...
Não preciso de motivo pra ser feliz.
Não se preocupe com a aparência...
Não sei quem foi o culpado do...
Nem que a vaca tussa!
Ninguém nasce sabendo...
No momento que aparecer uma vaga, ligaremos...
Nós vamos acabar com a miséria!
Nossa! Ele foi uma ótima pessoa quando vivo.
Nunca dei uma batida de carro.
Nunca fiquei devendo nada pra ninguém!
Nunca na história desse país...
O Brasil é o país do futuro!
O Brasil é um país que tem plena soberania.
O dinheiro não é tudo na vida!
O importante não é ganhar, mas...
O inquérito irá apurar os culpados!
O seu currículo é muito bom, mas no momento...
O sol nasceu pra todos!
Obrigado pelo presente, más não precisava se preocupar...
Olha! Pra ser honesto...
Ordem e Progresso.
Os corruptos irão para a cadeia!
Parabéns! Você caiu de pé.
Pode confiar no meu taco!
Pode me contar, que eu sou um túmulo...
Pra ser franco com você...
Prometo que não vou fazer mais isso...
Se der estarei lá...
Sempre estarei ao seu lado!
Seu guarda eu não sabia que aqui era contra-mão...
Só não fui, porque não deu mesmo...
Sou uma pessoa bem equilibrada.
Temos os melhores preços do mercado!
Tenho uma saúde de ferro!
Tenho uma vasta experiência em...
Tentei te ligar várias vezes.
Tirei a carta na primeira tentativa.
Todos culpados serão punidos!
Vamos governar para os pobres.
Você é a última pessoa que eu desejaria magoar.
Você é um ótimo funcionário, más a crise...
Você foi uma companhia maravilhosa!
Você jogou bem, mas...
Você não vai se arrepender...
A presença daqueles que procuram a verdade é infinitamente preferível à presença dos que pensam que já a encontraram.
A verdade da arte reside no seu poder de quebrar o monopólio da realidade estabelecida para definir o que é real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp