Pessoas de Caráter
A religião não muda a sanha ou a natureza animal do homem,mas o caráter elevado com honra,moral e espiritualidade sim.
Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.
Um homem de caráter é como jóia rara, conquista dura de grande esforço, porém quem o possuir, não se perderá em si mesmo...
Para um bom bartender, um cocktail representa a cereja, e o caráter representa a base que sustenta o bolo.
O Consultor imobiliário deve ter, ética, educação, postura e principalmente uma formação de caráter definido e não um especulador.
Para termos personalidade precisamos ter caráter.
Sei que às vezes passamos por algumas barras... Temos problemas... Nem sempre somos felizes...
Mas temos que nos tornar memoráveis pela nossa personalidade... Pelas coisas boas que fizemos e somos.
Pense... Repense...
Bem vindo a Vida.
"Se caráter fosse definido por palavras ou discursos, político seria deus e a retórica, sua bíblia."
Você não prescisa mostrar o seu caráter a todo tempo, a todo instante deve apenas mantê-lo consigo para sempre.
“Da vida ganhei o caráter”
Aprendi em certos tempos escutar sem muito falar, também ganhei de contrapeso o momento de esperar.
A ausência e alguns defeitos deixaram cegos e desamparados meus momentos de razão, ademais sentiram desprezo, certo estou na minha canção.
Ontem cedo topei o espelho, vi uma criança pestanejar, a noitinha tive receio, mas cuidadoso peguei-me às turras a lhe olhar;um espanto pois não era o mesmo fagueiro,vi um homem a me encarar.
O castigo não mais tenho, vejo-me agora a ensinar,antes imaturo em devaneio,tento agora equilibrar,meus momentos de anseio podem de fato esperar.
A virtude sei que tenho, não aquelas cardeais, temperança, justiça, fortaleça e prudência um grãozinho vão me dar;tenho a força e sou sereno,valentia sei que há,fé em um dia de esperança a caridade vou ganhar.
Tenho orgulho do que vejo, sou o único a me inspirar, senti na pele um olhar faceiro, os dias passam sorrateiros, a vida bateu sem dó e a contento deixando ao chão no atoleiro alguém incerto e não guerreiro; fazendo-me homem ao levantar.
