Pessoas de Caráter
As vezes é melhor ficar em silencio do que ouvir: Não foi isso que eu quis dizer, você esta ficando doida.
Um homem deve se preocupar com seus pensamentos e atitudes, pois se ambos forem corretos e tiver honra nisso, ele não deve se preocupar como será chamado.
Nunca desista, acredite em você, acredite em seus sonhos. Se o que você deseja é de coração e de verdade, trabalhe para que eles se tornem realidade e, quando acontecer, nunca perca o caráter e nem a humildade.
Eu sou aquela que sonhei ser quando menina
Mas cada parte de mim carrega muito mais do que você pode ver
Minha história vai além de laços desfeitos
E no caminho encontrei mais pedras do que as que você contou
Meu nome foi dito mais vezes do que você ouviu
E eu chorei muito sem que ninguém ouvisse
Hoje coleciono histórias, e não seria nada sem elas
De menina trago apenas o caráter dos meus avós e meia duzia de parentes
Compreendi que não preciso ser compreendida
E nem preciso da aprovação de ninguém para ser eu mesma.
Hoje sou mais feliz porque tudo que o tempo levou, a vida me trouxe em dobro.
Vamos ter que reagrupar nossas ideias
Compreender os erros passados
E assim construir o futuro
O passado está sendo agora
O futuro não é o amanhã
O futuro também é agora
Quando sabemos o que é certo
Mas mesmo assim não nos corrigimos
Nos tornamos covardes conosco mesmo
E por mais errado e covarde que sejamos
Essas serão nossas escolhas
E elas definiram nosso caráter
O certo e o errado estão no ponto de vista de cada um
Mas nossas atitudes estarão relacionada ao caráter
Assim como a transformação da água para o gelo
Por mais duro e frio que seja
Ele vai ser sempre água
E estará pronto para se aquecer outra vez
Aparência Atrai. Caráter Conquista.
Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importante de tudo é o que levamos no coração...
O que destrói um relacionamento,não é a falta de Amor,a falta de fidelidade,ou a falta de respeito,esse raciocínio está no mais auto grau da Imbecilidade,o que destrói um relacionamento é: A FALTA DE CARÁTER".
"Quem será o novo presidente do futebol,da política e da religião? A falta de Amor,A falta de fidelidade, A falta de respeito,ou,A falta de Caráter? Com Certeza a falta de caráter! Afinal,futebol,política e religião.Não se faz com bons sentimentos".
Acredito que o caráter venha de berço, mesmo em um mundo corrompido, o homem verdadeiramente íntegro nunca se abalará.
O caráter se percebe em pequenos atos. Um sorriso sincero demonstra caráter. O apoio desinteresseiro também.
Uma vida se constrói com sonhos, luta e fé. Nada determina tanto um homem, quanto a suas atitudes e o seu coração.
Talvez no último momento em um último olhar.
Quando der para se calar ou gritar.
Quando tiver que ser forte ou fraco.
Quando chegar o momento de ter a gratidão ou mal agradecer.
Quando chegar o último momento de assumir os erros, ou simplesmente pedir desculpas.
Quando no último momento a minha visão se perder...
Desejo que ela se vá...
Deslumbrando-lhe toda a sua beleza pela última vez.
E mesmo que Deus não me permita o tempo de te dizer-te.
Sabereis quando olhar em meus olhos, que apesar de meus erros e anseios, eu sempre te amei.
Apenas olharei nos teus olhos, e apenas espero ouvir no último momento.
_Adeus meu amor.
É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.
