Pessoas de Caráter
Para assumir os erros e arcar com as consequências você tem que ter, no mínimo, caráter. O Mundo não tolera os covardes. (PLDD)
Caráter, determinação e inteligência são muito mais fascinantes do que silicone, butox e futilidade posando juntos para fotos, para que os açougueiros possam se deleitar frente as peças de carne, tenras e mudas.
A beleza da aparência está nas virtudes do caráter. Tenha caráter, e serás a mais bela entre todas as mulheres.
"" Muitos sequer irão acreditar
mas tu, deixarás o belo exemplo
caráter, amor e simplicidade
não são apenas substantivos
são virtudes que moldam gente do bem...
Caráter, honestidade e integridade são os destaques primordiais de um bom currículo. Todo o resto é passível de aprendizado.
"Reconheça o seu valor e nunca o negocie, pois dignidade e caráter são pilares inegociáveis. Quem não enxerga o que você representa não merece a sua presença.
Nunca permita que ninguém te humilhe ou te faça sentir menos do que você é. Trate as pessoas como elas tratam você, para que possam sentir como é o reflexo de suas ações.
Mais vale estar só do que cercado por quem não sabe apreciar sua essência. Afaste-se de quem não respeita sua integridade e siga com a cabeça erguida, fiel a si mesmo e à sua grandeza."
"A lealdade é cerebral
e tem a ver com o caráter
ou o gênero.
Metamorfosei as características do limão
sem precisar ser um favo de mel."
“O fofoqueiro é um mensageiro cruel do inferno enviado pelo diabo para destruir o caráter dos outros."
