Pessoas de Caráter
Só reconhecemos o verdadeiro caráter de alguém quando lhe é retirado tudo o que mais deseja.
Sim, o apego, algo que transforma as almas, revelando o seu verdadeiro temperamento.
Por esse motivo, somente espíritos que são livres e amam de forma desprendida tornam-se verdadeiramente felizes.
Quem precisa da posse para amar geralmente se desilude e perde o rumo de sua caminhada em direção à luz de Deus.
Caráter e inteligência 19
São os dois pólos para exibir as qualidades de um homem. Um sem o outro é boa sorte pela metade. Não basta ser inteligente, é preciso também ter predisposição de caráter. A má sorte do tolo é desconsiderar a sua condição, ocupação, vizinhança e amizades.
A angústia é o caráter típico e próprio da vida. A vida é angustiosa. E por que é angustiosa a vida? A angústia da vida tem duas facetas. De um lado, é necessidade de viver, é afã de viver, é anseio de ser, de continuar sendo, para que no futuro seja o presente. Mas de outro lado, esse anseio de ser leva dentro o temor de não ser, o temor de deixar de ser, o temor do nada. Por isso, a vida é, de um lado, anseio de ser e, de outro lado, temor do nada. Essa é a angústia. Pois o nada amedronta o homem.
As drogas são, na verdade, o objeto de educação do caráter humano, da sua força e da sua fé... Seja para o drogado seja para quem o rodeia.
O ouropel
Seja você mesmo acima de tudo. Seu caráter deverá ser único e verdadeiro, do contrário não será caráter. Simplesmente haja de forma natural.
Dê um firme e esmagante aperto de mão a quem você considera, não deixe faltar o olhar sincero, e tudo isso virá acompanhado de você com a cabeça ereta, erguida, demonstrando o seu CARÁTER.
Não tente mostrar a ninguém um "brilho" que você não possui, não tente se passar por ouro se você é apenas um ouropel.
Um vencedor é medido pelas suas atitudes pelo seu caráter pela sua educação e pelo modo como tratar seus semelhantes, não pelos bens conquistados ou riqueza, quando se tem o espírito rico de amor e compartilhar com as pessoas que ama.
Ninguém pode te julgar te apontar o dedo e dizer q vc não é bom, Deus sabe muito bem quem você realmente é.
Um vencedor não é medido pelas suas vitorias mais sim por todas as vezes que caiu e conseguiu se levantar com dignidade e força para continuar em frente.
Quando somos transparentes...no caráter...podemos nos ver com clareza... e fica mais difícil alguém nos julgar...com nossos atos.
Idade,roupa,aparência não define carater.
Tenho 10 anos e estou escrevendo tudo isso ai,então minha idade define alguma coisa?
Não tenho caráter,
sou mentirosa...
Lendo o que escrevi
o que você pensa de mim?
Que não tenho caráter?
Como assim?
Disse que sou mentirosa,
então, menti...
Tenho caráter sim...
Ah! mas você acha que sou mentirosa...
afinal, foi assim que me descrevi...
ññññ... eu menti...
então...
sou mentirosa, não...
menti...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp