Pessoas de Caráter

Cerca de 5524 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

"A obra nos faz ter acesso ao mundo; só ela dá à nossa vida seu caráter de humanidade, aos nossos costumes sua tradição; ela nos cerca de produtos mais duráveis do que nós (quer se trate de instituições, monumentos ou de criações artísticas), excita a nossa memória, instaura o diálogo, não só entre os vivos, mas também as gerações desaparecidas."

Inserida por ricardo.ferrara

A beleza definirá a sua conduta, mas o caratér de nada servirá.
Gustavo Câmara 22-09-2008

Inserida por gustavocamara

Mas precioso do que o ouro,são os homens de caráter dourados.

Inserida por edangelysdias

É inútil falar dos outros, mas é mais fácil e exige muito menos caráter do que se expor!

Inserida por alinecanto86

Se o pensamento serve para expressarmos algo para ajudar
na formação de um carater humano,porque existe tantos pensadores deformados.

Inserida por almeidaademir

A sociedade de hoje está com suas raízes corrompidas pela falta de caráter, pela falta de fé e o mais perigoso, por uma personalidade vunerável de seus jovens...

Inserida por netomachado

Os nossos hábitos revelam nosso caráter.

Inserida por Achologia

O homem não se impõe pelos meios que detém, mas, com o caráter e prudência alcançará muito mais.

Inserida por Shallkytton

Ser honesto é ter um caráter e ter a certeza de dizer: "Não sou culpado!" É ser integro e capaz de mudar a humanidade.

Inserida por mandyinfo

Cada um demonstra o caráter que possui.

Inserida por derybsu

Se eu tivesse o poder de incorporar um bem ao seu caráter,
apenas um, eu escolheria - sem hesitar - a vocação inabalável de superar-se, de evoluir, de aperfeiçoar-se como ser humano.

Inserida por wilsiane

Procure saber o verdadeiro significado da palavra “CARATER" e depois reflita, faça uma avaliação sobre seus atos, sobre suas atitudes, recorde tudo que tenhas feito anteriormente, e depois faça uma pergunta para si: Você realmente tem esse caráter que julga? Será mesmo que merece dizer que é uma pessoa de caráter? Responda honestamente, seja sincero consigo, não convém mentir... Depois de tudo verás que não adianta ter caráter em um dia e no outro não, ser honesto com uma pessoa e com as outras não, ter humildade de manha e a noite querer esnobar o que não tem!
Ter caráter é um conjunto de qualidades: é ser honesto acima de tudo, é ser sincero, é ser educado, é ser humilde... Ter caráter é sinônimo de ser - humano, se não tem caráter não é gente É COISA!

Inserida por cam13

Caráter um Dom.

Inserida por franciscodsn

Se você tem um bom caráter receberá: admiração, orgulho, respeito e reconhecimento dos verdadeiros e ódio, inveja, injustiça e ingratidão dos falsos.

Inserida por izzorocha

É no calor da experiência que se forja o carater e a maturidade, para tornar sabia a nossa essência.

Inserida por lucasdeibson

Pra quem insiste em dizer que estilo muda caráter, o meu "só lamento".

Inserida por felipepanda

No dia em que o caráter for mais valorizado que a carteira, estarei em paz para escrever sobre o amor.

Inserida por Ighormattosgranado

Antes que Deus te dê o que você quer, Ele vai moldar teu caráter e te preparar pra receber o que você deseja.. Aprenda que nada nunca vai ser no teu tempo e sim no tempo que Deus quiser.. Não se iluda, sem Deus você nunca saberá o que é melhor para a sua vida!

Inserida por alaneheloisa

Pai caráter que inspira confiança, seus braços fortes nos faz ser em ti uma eterna criança.

Inserida por verginiacardoso

Personalidade > Caráter espiritual > caráter Divino > Amor > Felicidade

Inserida por andreataiyoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp