Pessoas Complicadas
Não se engane, existem pessoas que precisam de muito dinheiro para manter a pobreza e pessoas ricas que não detêm um centavo.
A manipulação é a arma mais sutil usada pelas pessoas más para que possam chegar ao fim planejado. Pois tudo o que é feito tem cara de bondade e amor.
Sala de espera
Na sala de espera, espera-se.
Pessoas de olhares interrogantes
Oque me desespera,
Porque me analisam, intrigantes
Humanos desumanos
Porque só enxergam oque é exposto
Não tenho ferimento, nada quebrado ao menos
Se entendesse os meus olhos, o meu rosto
Alguém será capaz de entender
Minha alma sangra
Será que alguém pode ver?
E o Médico, vai me compreender?
Eu que aqui deveria ser paciente
Penso em fugir, esconder-me
Sou talvez a mais impaciente
Até que chama; Juliana entre!
O mundo seria melhor se as pessoas fossem tão humildes, fiéis, generosas, carinhosas e objetivas como os cães.
Há pessoas que são ajudadas pelos seus defeitos, como outras o são pelas suas qualidades.
sfj,reflexões
As vitórias mais importantes da vida são aquelas que compartilhamos com outras pessoas.
frases cristãs 7
Se todas as pessoas fossem "perfeitas". Não saberíamos dar o valor, que cada uma merece. São as imperfeições, que fazem de cada pessoa; única e especial!❤
Procure ser mais compreensivo com as pessoas. Às vezes elas não estão em seus melhores dias... ao invés de condená-las, ofereça à elas o seu apoio e a sua gentileza, em tentar compreendê-las!☝🏼😉💜
De todas as pessoas que entraram na minha vida, você foi a que mais marcou. Mas marcou de um jeito que corrói: deixou cicatrizes tão grandes que quanto mais eu lembro, mais dói.
Eu me pergunto: até quando veremos pessoas que estão indo na igreja pelas emoções, pelas festas, por seus líderes, sem a mínima consciência do que é realmente ir e está por Cristo Jesus...
A felicidade está em todos os lugares mas as pessoas tristes não conseguem enxergar a subjetividade da vida.
Não espere por dias melhores, faça do hoje seu melhor dia, não espere o melhor das pessoas, seja uma pessoa melhor, não espere que o ano seja bom, faça do ano bom.
Bom diaaaa .... 😁💕
O carinho que damos as pessoas são como o amanhece do sol ... resplandecente ☀️... Lindo cheio de brilho✨...
O dia começou com muitas energias positivas 😌😉.... Tenha um dia lindo e abençoado!!! 🙏🏻🙏🏻....
Que a alegria do seu dia contagia as pessoas a sua volta🍃 ... Que o amor prevaleça neste dia e pra sempre ... Porque ele é o mais importante em tudo ❤️!!!!
Tenho um lindo e abençoado diaa! 🌹💖
Beijosss!!!
