Pessoas Complicadas

Cerca de 86608 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Quando a ligação entre as pessoas é espiritual, o corpo carnal não se dá conta do magnetismo arrebatador.

"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."

E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, tá começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.

Viver é como dançar: as pessoas não ligam se você não sabe dançar - contanto que não pise no pé delas.

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual, é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria.

Meu amor não me assusta, mas o amor das outras pessoas sim.

É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar médicos, hospitais e medicamentos, mas pensam que podemos pagar por médicos, hospitais, medicamento e toda a burocracia governamental para administrar isso.

Thomas Sowell
Knowledge and Decisions (1980).

Quanto mais tento entender as pessoas, mais me perco em teorias. É bastante complicado e complexo tentar se entender e/ou entender seus semelhantes. Pessoas são um amontado de células disponíveis a transformações, e isso permanece até o fim. Um dia você tinha essa personalidade e noutro outra completamente adversa. Chegar a uma conclusão certa e segura é tão mais difícil do que encontrar um politico honesto. São sentimentos e emoções que estão em jogo e, por mais cautelosa que seja a definição, sempre será superficial demais. Tentamos julgar pessoas por atitudes cometidas ou não cometidas, palavras ditas, ou silêncios quando se devia dizer algo. Pessoas são difíceis de se compreender, pois não conhecemos o que se passa por dentro... Infelizmente, o coração dos outros é terra desconhecida. Arriscamos ao permitir que alguém entre em nossa vida, mas comparo com um campo minado, cada passo dado pode esconder uma dinamite. E, por muitas vezes, pernas, braços e corações são decepados, mas tudo é assim, pessoas são pessoas!

Ah! Que coisa mais insuportável, a lucidez das pessoas fatigadas! Mil vezes a obtusidade dos que amam, dos que cegam de ciúmes, dos que sentem falta e saudade."

Vivemos em uma geração de estereótipos, com padrões de beleza que rotulam as pessoas. Ou se é magra, bonita, com uma pele impecável, ou então você é a gorda, esquisita, desengonçada. Ou se gosta do que todos gostam, do que está na moda, ou você é antiquado e velho. Ou você usa roupas caras e de grife, ou você não faz parte do grupo dos "populares" da escola. Eu sei bem o que é isso, nunca fui do grupo dos populares, nunca fui um padrão de beleza admirável e muito menos nunca gostei do que os outros gostam e do que está na moda, por esse motivo, sim sempre fui a esquisita.
Sempre odiei ser igual a todo mundo, ter o pensamento igual o de todos, sempre fui meio "do contra" e defendia minhas ideias. Gostava de ler enquanto as outras garotas gostavam de dançar, gostava de assistir jornal enquanto as outras garotas assistiam à novela, gostava de falar sobre política, socialismo, literatura, enquanto as outras garotas gostavam de falar de moda e de garotos. Por ser assim tão antiquada para a minha idade, as vezes preferia o silêncio, ficar sozinha comigo mesma.
Mas sempre fui muito curiosa e debatedora, sempre me indagava: Afinal porque tenho que ser igual a todos? Porque tenho que agir como todos agem, sorrir se eu não quero sorrir, fingir que gosto quando não gosto, porque não posso simplesmente ser eu? Bom, a resposta eu ainda não tenho ao certo. Talvez seja porque as pessoas tenham medo de revelar quem elas realmente são, do que elas realmente gostam, com medo das críticas, dos olhares de desaprovação. Mas até onde isso tudo é sadio?
Por que rotular pessoas se não somos mercadorias? Porque julgar pela aparência se não vemos o interior?
Meu caro leitor, creio eu que isso não vale a pena. Pois quanto tempo é perdido tentando ser alguém que os outros querem que sejamos, sendo que não somos felizes. É necessário nos soltarmos das amarras da sociedade, que dita, ainda que invisivelmente padrões de vida e estilo, e enxergarmos que não somos produtos de consumo, somos pessoas, com vontades, desejos, gostos, e é isso é perfeitamente normal. O mundo tem mais de milhões, bilhões de pessoas e nenhuma delas é exatamente igual a outra. É a nossa peculiaridade que nos tornam pessoas únicas, e não há nada de errado nisso. Louco seria se todos nós fossemos fantoches que fazem, dizem e pensam o que o governo e a mídia querem. Somos seres racionais, com um poder absurdamente grande, para sermos tão pequenos a ponto de acharmos que devemos ser iguais. Devemos ser iguais, sim, em direitos e obrigações, sem vantagem nem desvantagem por qualquer que seja o motivo. Mas não em relação a nossa personalidade, a nossa individualidade.
Que possamos SER mais do que TER, que possamos valorizar mais o CONTEÚDO do que a APARÊNCIA.

Tudo o que realmente deve importar para você são seus sonhos e ideias, as outras pessoas são apenas um mero detalhe.

Pessoas vazias e suas selfies cheias de vivências e falsas experiências

O caráter do ser humano revela quão íntegra é uma pessoa, porém, tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.

08-02-2010_________________________16:07




Pessoas passam a nas nossas vidas como o vento, algumas marcam, outros nos fazem por um momento felizes, outras nem sabem o quanto fizeram diferença na vida de certas pessoas,outras, entraram na vida de certas pessoas somente para causar discórdia, torna a vida dessas pessoas em tormento, mais essas pessoas que fazem isso terão o que elas merecem futuramente, faça o bem sem olhar pra que, sem esperar retribuição, sem esperar algo em troca, perguntas são feitas e com essas perguntas são exigidas respostas, e por mais que certas respostas sejam difíceis, mais com elas vem sempre o lado bom depois de tudo, o que envolve o ser humano, todas a s perguntas tem respostas, mais com elas vem o porque, tomar cuidado com essas respostas e com o porque delas, e sempre importante.
Dizem que sou louca, por pensar como eu penso.
Pelo menos tenho jeito próprio.
Não copio ninguém.
Sou feliz da minha maneira.
Os resto é o resto.
Eles que parem de olhar pra minha vida.
E passem a tomar de conta das suas vidas.
Por isso não vamos pra frente.
E tanta gente contra a felicidade.
Que os poucos a favor tornam-se fracos.
Povinho, vamos cuidar das nossas próprias vidas !!!

\Ô/

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você esta vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança vai correr atras do que te faz feliz!

Não vamos colocar a culpa no destino e sim na crueldade do ser humano... e como as pessoas sao capazes de fazerem mal umas as outras para usufruir do seu proprio bem.

Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!

A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.

Pessoas são feitas por situações. Não se defina, viva. Definições são para tolos, costumam cair em contradição. Como dizia Rauzito, somos metamorfoses ambulantes, então, não se defina, viva e aprenda tudo que puder, pois a vida é curta, às vezes injusta, mas vale a pena cada segundo!