Pessoas Complicadas

Cerca de 87889 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

As pessoas passam por sua vida deixando um rastro devastador de mágoas e trevas que dilaceram seus sentimentos, tornando assim você, uma pessoa deficientemente incapaz de crer em qualquer um...

Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.

Ouvi uma época que quase não se escutava minha voz, era uma observadora nata. Mas hoje as pessoas estão abusando, e por isso minha língua não cabe mais dentro da boca, ela incha de indgnação e só me resta cuspir o veneno.

Algumas pessoas enxergam inovação como mudança, mas nós nunca vimos dessa forma. É sobre melhorar as coisas.

As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem...

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

Não sei fingir, não sei dizer o que as pessoas gostariam de ouvir. Gosto de ser transparente, não sei ser fingida, falsificada ou dissimulada. Gosto de por as coisas em pratos limpos, falar a verdade doa a quem doer. Não gosto de fazer ninguém acreditar em falsas verdades, não gosto de fingir simpatia por alguém que eu não tenho, quem me conhece, conhece também o meu jeito de ser. Melhor ser odiada por dizer verdades, do que ser amada e ser prisioneira das mentiras!!!😉

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

⁠Cansada mentalmente e de algumas pessoas.

Não quero saber de pessoas que não fazem nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou a sua casa.

Você não consegue ver o que está fazendo? Você inspira as pessoas.

Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.

São milhões de pessoas gritando pelo mundo afora contra a alienação da humanidade. Se libertem, seja capazes de ver a realidade diante de seus olhos.

Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.

Gosto de pessoas simples, que sorriem de maneira espontânea, mesmo que seja um sorriso tímido de quanto de boca. Não me agrada um riso forçado, quase serrando os dentes. Gosto de ficar no meu esconderijo criando cenas, gosto do impossível, do surreal, do inimaginável, das minhas certezas "cheias de dúvida". Não gosto de títulos. A maioria das pessoas se in(titula) isso ou aquilo, mas na verdade não são metade do que dizem ser.

Os dias estão mais quentes e as pessoas mais frias.

Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!

Duas pessoas falando coisas opostas podem estar igualmente certas - e frequentemente estão.

Não deixe que uma simples palavra estrague seu dia, existem pessoas que não merecem nem um minuto, quem dirá um dia.

Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!