Pessoas Complicadas

Cerca de 87889 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Poesia Urbana

Eis eu aqui entre os carros vendo o mundo pela janelinha embaçada.
Pessoas passam por mim, vejo o lixo nas guias.
A correria diária desta gente.
Vejo também olhos perdidos;
Olhos perdidos como os meus...
O que será que esses olhos perdidos procuram...

Eu penso que as pessoas que desejam mal ao próximo, não sabem o que é, nem tão pouco para que serve um bumerangue !

Quanto mais as pessoas manifestam e produzem o fruto de sua concupiscência, mais ela se enfurece e aumenta neles - ela autoalimenta, engole seu próprio veneno e cresce. Quanto mais as pessoas pecam, mais elas se inclinam para o pecado.

Controlar as pessoas requer habilidade para manipular a escuridão em suas almas.

Só pessoas especiais têm o cheirinho de Deus. E você tem!

"Se as pessoas puderem dançar um pouco mais, cantar um pouco mais, serem um pouquinho mais malucas, a energia delas estará fluindo mais, e os problemas delas irão, aos poucos, desaparecer. Por isso insisto tanto na dança. Dance até o orgasmo; deixe que toda energia se torne uma dança, e subitamente você verá que não possui nenhuma cabeça.
A energia presa na cabeça vai movendo-se ao redor, criando lindos padrões, pinturas, movimentos. E quando você dança, chega o momento que seu corpo não é mais uma coisa rígida, torna-se flexível, fluindo. Quando você dança chega o momento que sua fronteira não parece mais tão clara; você funde-se e dissolve-se no cosmos.
Dai minha insistência na música e na dança, pois somente na dança você irá sentir que seu corpo, sua mente e você estão funcionando juntos.
E a alegria é infinita quando tudo funciona junto, a riqueza é grande. Aprenda a dissolver seu corpo, mente e alma. Encontre meios nos quais você possa funcionar como uma unidade."

Você tenta ser diferente, especial, e as pessoas costumam dizer que você é engraçado

Tem pessoas que se controlam o tempo todo. Vivem com medo de deixar que os outros saibam que ele vive. Podem ter seus motivos, mas eu acredito serem apenas desperdiçadores de tempo.

Pessoas que se privam de sentir ou de viver por medo do que os outros pensam,
do que os outros falam realmente não merecem a real felicidade. Se tem algo que ninguém, eu disse ninguém, pode tirar de você é o direito de sentir, e cabe a você, deixar que isso aconteça.

Sim, porque se você não quiser, vai te sufocar, te torturar e te punir a cada instante. Tem pessoas que simplesmente não sabem lidar com sentimentos. Generalizam experiências e, por se julgarem inaptas a tomar as próprias decisões, tomam a pior
das atitudes: ouve aos outros.

Não há como opinar a realidade de duas pessoas. Você há de convir comigo, você não é igual com todo mundo. Você é sempre você, mas um diferente você pra cada pessoa, cada situação. Nós somos adaptáveis. E como julgar um relacionamento sem saber qual a versão que cada um utiliza com o outro naquele momento?

O ponto é que, mesmo quando você tenta esconder um sentimento, em um momento ele vem a tona. É involuntário, e quando você vê, já foi. Eu tento entender o porquê de se enclausurar tanto e jogar fora a única oportunidade de dar certo: tentar.
Entenda apenas que, pra ser feliz, você tem que ser você. Você tem que ser você por você, não pelos outros.

As pessoas sempre são boas companhias quando estão fazendo o que realmente gostam.

As pessoas nem sempre se lembram do que você diz, mas elas sempre se lembram de como se sentiram quando você disse.

Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.

Recordações...

Quantas pessoas,
amigos e amores
Foram precisos para
a construção do meu eu.
Experiências,
vivências,
aprendizados
Jamais esquecidos,
somente lembrados.
Na caixa de recordações
estão os momentos
Únicos e guardados,
esperando por outros
para serem somados.
A vida é uma história
em que cada página
alguém te ajuda a escrever.
Só tenho a agradecer
pelas contribuições,
Pelos amores,
pelas atenções
e até pelas discussões.
Cada momento foi eternizado
em forma de história,
Gravado no livro da vida
na minha memória.

Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....

Eu sempre achei que as pessoas mais bonitas, verdadeiramente bonitas por dentro e por fora, são aquelas que silenciosamente desconhecem o seu efeito.

Jennifer L. Armentrout
Obsidiana. Rio de Janeiro: Valentina, 2015.

⁠Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.

Dor de barriga não dá uma vez só, mas memória fraca parece doença de pessoas mal-agradecidas.

Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.

Não sei por que as pessoas sempre acham que o tempo cura tudo e, com ele, tudo vai passar. O tempo passou mesmo, faz tempo que não te vejo, mas a cada dia o vazio que você deixou aumenta e nada preenche.

“A opinião de outras pessoas sobre si não tem de se tornar a realidade”.

Acho engraçado quando as pessoas criticam os outros e depois fazem o mesmo.