Pessoas Complicadas

Cerca de 87877 frases e pensamentos: Pessoas Complicadas

Eu concordo com as pessoas porque discordar faz com que elas continuem falando.

Quando você esta na merda, as únicas pessoas que ficam por perto são aquelas que precisam de adubo.

Gerir pessoas com eficiência é um dom e uma arte para poucos.

Você só terá poder sobre as pessoas, desde que não tire tudo delas.

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.

Pessoas que se acham superiores são aquelas que não conseguem se encontrar em si mesmas e precisam dos outros para fingir que são melhores.

Quando se está morrendo por dentro fica mais fácil entender por que existem tantas pessoas frias.

A confiança não ficou para todos.

Confiar em pessoas erradas, dar amor a pessoas erradas e querer as pessoas erradas "É inútil", Nem todo mundo tem a sorte de ter espaço e confiança.

APENAS TOLOS CONFIAM EM TODOS...

Não me encaixo nesse mundo,
dificilmente me encontrarei
as coisas não fazem sentido
comparando com as pessoas,
até fazem.

As pessoas até fazem sentido,
separadas umas das outras
dentro do individuo,
refletindo em seu quarto
enquanto guardam seus personagens.

O sentido se reflete,
no espelho a sua frente
o sentido não faz sentido
o personagem não se
reflete.

No meu caso,
nem personagem
eu tenho,
ainda bem.

“Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas. Quero usar esse tempo para aproveitar intensamente aqueles que ainda estão comigo, antes que esses decidam se afastar de mim também.”

Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

Pessoas especiais fazem momentos felizes.

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

⁠Não é ruim ficar só, até porque, asolidão mais inclemente acontece quando estamos rodeados de pessoas

Não ser carente é ter as duas metades da laranja em si. A outra pessoa é para transbordar a alegria, não para obtê-la.

Não te revoltes com as pessoas que um dia te fizeram mal, mostre-lhes sempre a felicidade no rosto para que não percebam se o veneno delas funciona ou não.

É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.