Pessoas Certas são as Pessoas Erradas
A vida tem uma forma incomum e sábia de ensinar.Tudo é lição e, às vezes, é com as pessoas erradas que as lições mais certas nos são ensinadas.
A gente sabe que encontrou a pessoa certa quando tem liberdade de dizer a essa pessoa coisas que até então, só confiaria a si mesmo.
Algumas pessoas são tão inseguras que quando deixam alguma dor no passado voltam com certa frequência a ele para se certificarem de que realmente ela está lá.
Certas pessoas são como um pote dourado salpicado de pó de encanto. À medida que vamos nos aproximando e tocando nelas o encanto vai se desfazendo e ficando todo em nossas mãos.
A vida ensinou-me que, às vezes, é desnecessário que certas pessoas saibam que estamos tristes, por isso, aprendi a confundí-las: coloco um sorriso no rosto e sigo em frente.
O fato de certas pessoas não pensarem como eu, em hipótese alguma entristece-me, muito pelo contrário, alegra-me por saber que eu teria que ser muito vazia, ter um espírito mesquinho e uma alma pobre para compartilhar de seus pensamentos medíocres.
Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.
Quer conhecer “a pessoa certa”?
Faça um roteiro para uma viagem de médio a longo prazo, compre as passagens, reserve os hotéis, e faça as malas.
A “pessoa certa” aparecerá três dias antes do seu embarque.
Da raiva ver as pessoas repetindo certas irracionalidades, ver o empirismo sendo difundido é degradante, ver as pessoas acreditarem em algo que já foi comprovado cientificamente, que já foi mostrado que é mentira, é ruim, isso me leva a loucura...
O mundo me ensinou da forma errada, as pessoas me machucaram, a cicatriz se tornou grande, e eu não sei mais como repara-la, por mais que eu tente, ainda sim sinto que ela nunca sairá de mim...
Perceber que você confiou na pessoa errada é a pior sensação pois essa pessoa te traiu e jogou sua confiança no lixo e agora o seu coração se situa em pedaços
Sempre estaremos no lugar certo, com as pessoas certas. Escolhemos a vida que estamos. Ninguém nos obrigou a viver uma vida diferente da qual escolhemos. Portanto, ou aceitamos, ou ficaremos a mercê de pequenos detalhes.
NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA, QUEM É BOM NÃO VALE NADA! Por isso, quando uma certa pessoa falar da vida de alguém pra você, procure saber se ela pode servir de exemplo!
Prefiro estar ao lado de pessoas que fala as palavras erradas e agem de forma correta, do que estar ao lado de pessoas que fala as palavras certas e agem de forma errada
Certas pessoas caminham pela vida amontoando pedras a seus pés, a qualquer contrariedade elas atiram-te as pedras e magoam-te, mas só se tu permitires. Essas pedras são a inveja, a raiva, os complexos de inferioridade e todas as suas frustrações. Não conseguem manter laços de coração com ninguém, afugentam todos. Nem reparam que esse montão de pedras a seus pés as impedem de caminhar, vivem amarradas ali, às suas revoltas e culpas.
Esquecem que o amor é rico... mas muito pobre materialmente, continuam lutando pelas coisas, perdendo o que vale a pena, pela falta de amor. Só o perdão, poderá reverter a situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp