Pessoas Bonitas

Cerca de 90147 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

As vezes pensamos que o problema de convivência está nas pessoas ao nosso redor. Mas se pararmos pra pensar e ver por outro lado, as vezes chegamos a conclusão que o problema está em nós mesmos. Temos que refletir e ver onde está nossos erros para tentar corrigi-los, para assim então conviver melhor com os nossos semelhantes.

Aprendi ver com os olhos do coração o interior das pessoas. A aparência é como um vidro de perfume, o frasco é o que menos importa. O que vale mesmo é a essência!💖❤😍

As pessoas estão tão acostumadas com relações baseadas em falsidades, mentiras e hipocrisias que quando algo foge a regra desses padrões cotidianos e tão bem aceitáveis os tais julgam ser algo hediondo e infame quando na verdade esquecem que suas ações é que deveriam ser assim julgadas!!!
... Continuem vivendo de artifícios , eu ainda insisto em querer viver do efêmero sofrimento causado pela verdade!!!

Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!

Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.

As pessoas criticam tanto o futebol em vez de criticar o pouco investimento em cultura e alfabetização no país. Hilário ver por qual motivo as pessoas colocam força na batalha.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

Pulsos Cortados
Pulsos cortados, meu sangue se espalha pela minha cama.
Pessoas entram e saem do meu leito sem perceber que estou morrendo.
Não morro por ele, mas por mim.
Não agüento mais esse tempo de angústia.
Tempo de solidão.
O medo do futuro.
Medo do presente.
E fúria do passado.
Ninguém ver que estou morrendo.
Então permaneço perdido em meus pensamentos.
Esperando a morte chegar.
Então o tempo de angústia passará.
O tempo de solidão também.
Não haverá mais medo do futuro.
Medo do presente e fúria do passado.
Não sinto dor nos meus pulsos cortados.
Só o frio, o frio do fim.
O degelo de uma vida de encontro ao mar de liberdade.

Dói tanto saber que não podemos desfrutar de nosso sentimentos, porque pessoas acham isso errado!Quem são eles pra julgarem nossas emoções? Eles nem ao menos sabem o que é essa força que nos domina e faz com que lutemos insistentemente pra se concretizar, e talvez nunca saberão, porque é um sentimento único, e só quem contempla entende, ou apenas aceita.
Dói saber que a saudade nos conduz a fazer coisas que talvez seria melhor não ter feito, mas porque não fazer também? se tudo que mais faz sentido pra nós é mover-nos guiadas por esse sentimento.
Dói, saber que a pessoa q mais amamos e queríamos ao nosso lado, está longe e presa por incompreensão de pessoas desentendidas.
Dói saber que essas pessoas talvez nunca entenderão a dimensão e a intensidade do amor.
Dói saber que temos medo de mostrar aos outros, tudo que de mais belo poderíamos sentir.
Dói imaginar que tantos sonhos não se transformarão em alegrias concretas porque, aos olhos dos outros parece pesadelo.
Dói lembra de uma cena de nosso passado juntas, e não saber quando irá acontecer de novo;
Dói acordar e não poder te ligar pra dizer um bom dia e fazer com que o resto dele seja completo por causa disso;
Dói preparar, imaginar e programar coisas que não se sabe se vai acontecer;
Dói querer te dar um abraço e te acalmar nos momentos ruins, e ter q ficar inerte sem poder falar uma palavra de compaixão;
Dói te ver aí, longe daqui e de todo esse carinho, que explode dentro de mim pra você.
Dói te amar dessa maneira, e ter que escrever, ao invés de falar baixinhoao seu ouvido.

Incompreensão, mundo injusto, distância, medo, saudade, DOR !!

Mas...
O que é dor? Perto da imensidão do amor que sentimos..

O são controvérsias? Perto da vontade que temos de ficar juntas..

O que é saudade? Perto dos momentos que haveremos de ficar grudadas..

O que são sonhos? Perto da realidade de nosso futuro juntas..

Eu tenho fé, que tudo de mais lindo nos aguarda, e que toda essa loucura é apenas um degrau para nosso encontro.

Enquanto você estiver comigo, enquanto eu ver um sorriso seu pra mim, eu serei a pessoa mais forte do mundo, pra te esperar, e te amar assim com toda essa intensidade, sem medo, apenas com uma vontade louca te ter ao meu lado um dia! Pra sempre...

Pessoas ignorantes tendem a querer tanger o seu reflexo as outras pessoas

Não permita que a vida passe sem
que as pessoas saibam
o significado que elas tem para você.

São pessoas como você que fazem um dia simples se tornar tão especial. Obrigado por tornar meus dias melhores.

" Têm pessoas tão especiais, que mesmo
não podendo olhar nos olhos, porque estão longe,
podemos conhecer pelo coração."

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.

Passei a ignorar pessoas desnecessárias. O desprezo, acredite, é a forma de vingança mais dolorosa que existe.

Eu não sou essa menina quietinha que as pessoas veem andando na rua, eu sou é louca, exagerada em tudo, sou escandalosa, adoro um drama, sempre falo o que penso, sou simples, não tenho frescura com nada, não sou de mudar meu jeito ou minhas atitudes quando estou com outras pessoas, trato todas sempre da mesma maneira.A maioria das pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser simples, pelo modo de me vestir(não ando mal vestido, mas também não ando com roupa e calçado de marca), pelo modo de me portar, de conversar e tratar as pessoas.Podem ficarem incomodados o quando quiserem por eu ser do jeito que eu sou, mas eu não vou mudar pelo fato das pessoas não gostarem do meu jeito.Eu gosto de ser assim, ser assim me da certa leveza na alma…

"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."

A zona de conforto leva pessoas libertas a se prenderem na prisão do engano.

Uma coisa é certa nessa vida: pessoas vão te machucar, vão mentir, vão te fazer chorar, vão te julgar, apontaram milhares de erros em você e nada do que você fizer será suficiente para elas. Mas, a diferença que fará sua vida mais feliz ou mais triste é a seguinte: nunca faça nada pra agradar alguém, agrade a si mesmo. Não dependa de outras pessoas para ser feliz, sua felicidade depende de você. E nunca, nunca, nunca se abata quando disserem que você não é capaz. Você sempre pode mais

Às vezes construímos grandes sonho em cima de grandes pessoas, depois percebemos que grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais...

Mesmo estando no caminho certo, se ficar sentado será atropelado...

Suba na vida, mas não faça das pessoas o degrau...

A vida é uma festa: a gente chega depois que começou, e sai antes que acabe...