Pessoas Bonitas

Cerca de 90147 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

Vou desabafar agora

Uma coisa é certa
Não existe ser humano sem amor
Não existem pessoas sem vícios
Ninguém vive sem respirar
Então a conclusão que chego
É que você é tudo que preciso para viver
Para sobreviver e para ser feliz
A maior verdade é que você é o meu grande amor
Pois você já se tornou meu vício
Meus braços só querem o teu abraço
Meu corpo só se completa com o teu
Meu coração só pulsa apressadamente
Se o teu estiver próximo a ele
Teu cheiro se impregna em mim
Tua voz acalenta a minha alma
Quer saber de uma coisa?
Ti amo sua boba!

As vezes vejo coisas que ninguém vê!

As pessoas até me dizem que estou fantasiando, tentam me mostrar, mas as vezes nem meus olhos conseguem mudar o que meu coração enxerga...
É como ver flores em um vaso vazio...

Invenções de um coração cansado dos vasos sem flores...

É como se voltasse a ter 12 anos e visse um cavalo branco parando embaixo da minha janela...
Mas o cavalo sempre para pra descansar...e não porque o príncipe chegou onde queria!

Difícil deixar que os olhos enxerguem no lugar do coração!
Eu não quero mais ver nada disso, prefiro ver o lado feio das coisas e das pessoas!
Prefiro ver o que há de ruim, prefiro não sofrer!
Prefiro enxergar o vaso vazio, e não achar utilidade pra ele!

E quando o coração vê errado, o tempo ensina!

Anda tudo tão claro agora! Caiu a ficha, caí na real, acordei pra vida, e agora enxergo o que todo mundo vê!

Não vejo mais flores em você!

Não se entristeça se as pessoas te abandonarem um dia, o importante é você não se prender a isso. Deixa voar, deixa livre. Todo sentimento verdadeiro ficará em seu coração sem você precisar pedir, ele simplesmente vai te transbordar. Tem vezes que é necessário voar sozinho, fazer ninho em si mesmo, desapegar dos que já voaram, criar raízes de amor próprio e asas de recomeço.

Jamais estabeleça vínculos com pessoas dissimuladas e manipuladoras. Narcisista, maquiavélica, essencialmente absoluta.

Geralmente as pessoas certas se conhecem no momento errado, algumas demoram um pouco para descobrir isso, e outras só deduzem quando uma delas se vai.

Casamento: Soma de problemas, subtração de liberdades, multiplicação de pessoas e divisão de bens

Algumas pessoas me acham extremamente antipático. E sou, de fato. Mas não com todos, apenas com a maioria. E que se foda essa maioria, eu nunca fiz parte dela mesmo. Eu não costumo suportar pessoas em geral, mas valorizo algumas poucas

Se você acha que a vida e as pessoas são difíceis, viva sozinho, que você verá que com todas as dificuldades que encontramos sempre precisamos de alguém para fazer nossa vida valer a pena, e torná-la mais fácil. Ninguém vive sozinho. Solidão é coisa de minutos, talvez horas ou dias. Mas viver sozinho eternamente nos torna animais irracionais. Nos faz esquecer que somos sociáveis, que existe carinho, compaixão... E pessoas. Que querem nosso bem, apesar do mal que há por aí, apesar das feridas abertas, apesar da nossa fobia de outro alguém. Não há nada que possa levar um ser racional à tamanha estupidez. Não há dor que não passe, nem pensamento que não se transforme. A vida não te espera, ela passa. Só não descubra isso tarde demais que não dê pra você vivê-la. Você não é tão suficiente que não vai precisar de alguém.

Minha felicidade incomoda um certo grupo de pessoas: as invejosas! :(

A frivolidade é também uma forma de hipocrisia porque as pessoas não são aquilo. A pessoa, quanto mais frívola nos parece, mais esconde a sua natureza profunda.

Diversas pessoas passam por sua vida, mas apenas uma acaba se tornando especial.

Você pode sempre escolher em conviver entre pessoas INTERESSANTES ou INTERESSEIRAS. Tudo depende da sua consciência.

Algumas pessoas levam a felicidade aonde vão, outras levam quando não vão.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

As pessoas fracas nunca põem fim a nada – ficam à espera do fim.

Atualmente as pessoas de longe são diferentes e de perto todas iguais, posso estar enganada, mas gostaria de voltar ao tempo e viver a vida com a mesma simplicidade de antes, com a verdade que existiam nas pessoas, ou que pelo menos parecia existir... Gostaria de entender porque o tempo está acabando com o que tínhamos de melhor?!"

Quero crescer como pessoa e profissional por méritos próprios, não preciso pisar nas pessoas, diminuí-las e nem me autopromover na dificuldade alheia. Tenho forças para batalhar e ir além do que imaginei, do que planejei...

Força, foco e fé.

Existem pessoas que vivem a sabotar a si mesmo, triste realidade, mas verdadeira na vida de muitos. Já parou para pensar como você está se sabotando? Pode ser quando almeja algo em sua vida e fica aí sentado sem fazer para alcançar seu objetivo ou mesmo quando está a investir em um relacionamento sabendo que não há futuro, negando-se uma oportunidade de ser feliz ao lado de quem realmente te mereça. Pense... Veja o que pode ser mudado em você! Há várias maneiras de começar outra vez, basta querer e levar a sério o que determinou em seu coração.
O amanhã só será o que deseja se você fizer do seu hoje diferenciado, não se acomode esperando cair do céu o que tem que ser feito por você. Deus ajuda e fará por você o impossível, mas o que cabe ao homem ele mesmo terá de tomar providências e colocar em ação sua força, seu foco e sua fé para vencer.

Enviado em 14/07/2016
Código do texto: T5697334

Ódio é o sentimento mais construtivo que existe, mas as pessoas o confundem com a raiva e com a ira.

A depressão é a fase final da dor de um ser humano e as pessoas precisam entender isso.

Quando as pessoas que não te conhecem admiram você, elas estão vendo sua ilusão projetada e não o seu verdadeiro eu.
Pelo contrário, quando as pessoas que te conhecem bem te respeitam, provavelmente é porque você merece.