Pessoas Bonitas
As pessoas de mentalidade pobre dizem quer não podem se instruir por falta de tempo e dinheiro.
Os ricos por outro lado, estão mais ligados na citação de Benjamin Franklin:
"Se você acha que a instrução é cara, experimente a ignorância".
Conhecimento é poder. E poder é capacidade de agir!
As pessoas morrem agora... Em tempos como esse você tem que decidir "quem" e "quando", ou alguém pode decidir por você.
A tolerância chegará a tal ponto que as pessoas inteligentes serão impedidas de fazer qualquer reflexão para não ofender os imbecis.
Não sei o que é pior, pessoas sem caráter ou pessoas que não dão a mínima para os sentimentos das outras pessoas.
Hoje em dia, é mais confortante aturar as programações da TV do que aturar as pessoas, pois quando as programações da TV não são boas, a gente vai lá e desliga.
Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,
passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama
(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis.
Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...
Vivendo e aprendendo...
A cada dia que se passa na minha vida se
fortalece a idéia de que devemos aproveitar cada dia, cada minuto
de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.
Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar...
o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você
possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber
o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.
Aproveite a sua vida! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu
de presente!
Problemas.. esses todos temos, pode ter certeza!
A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde,
vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros.
Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!
A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la,
o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que
recebemos o tempo todo em nossas vidas!
"A vida não é medida pelo número
de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu
o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade..."
Na vida não importa como somos,o que vale é que alguém nos aprecie
e nos aceite, amando-nos incondicionalmente...
"Viva o HOJE intensamente, porque o ontem já passou,
e o a manhã pode ser que nunca chegue!"
Se você quiser dizer às pessoas a verdade, tem de fazê-las rir, caso contrário, elas te matam.
No Natal passado, eu estava muito doente e quase morri. Não conto isso às pessoas porque elas ficam estranhas. Mas acho que você não ficará estranho.
Não se preocupe tanto com o que as pessoas falam de você.
Você nunca conseguirá agradar a todos.
O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, o resto é o resto.
Não se iguale àqueles que nada te adicionam, siga em frente e saiba reconhecer o que você é.
Aqueles que te rotulam ou te injuriam o fazem por saber o valor que você tem.
Então não se importe com o nada.
As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.
Por que as pessoas buscam reconhecimento das outras pessoas? Em muitos casos, isso se deve à influência da disciplina de recompensa e punição.
Eu me tornei médico para salvar as vidas das pessoas. É tudo que eu sempre quis fazer. Não tenho um segundo plano nem uma paixão escondida. Isso é tudo para mim. Mas ninguém me falou que existiriam tantas perdas.
Todas as pessoas que viajam apreciam essa sensação de andar pelas ruas de uma cidade que não é aquela em que se vive, sem pressa, sem hora de voltar para casa. Por quê? Porque não há casa, lar doce lar, para onde voltar. A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão à qual você se acostuma, como os animais do jardim zoológico se acostumam com as suas jaulas.
Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.
Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
