Pessoas Boas
"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."
“O dia que as pessoas pararem de fingir sentimentos, pararem de comprar e de vender amor. O dia que os abraços forem sinceros assim como as palmas. O dia que nunca ira existir...”
...
Em tempos de inverdades, tenho saudades da minha liberdade. De andar pela cidade com pessoas da minha idade. Sinto que privo a minha verdade com certa ambiguidade. E que a calamidade uniformiza a diversidade.
Creio que a cumplicidade reapareceu sem sazonalidade e que o mundo está repleto de reciprocidade. Será que a majestade está sentindo um pouco de vulnerabilidade?
Em tempos de sororidade e equidade, a unicidade é uma temeridade. E a promiscuidade da invisibilidade aflorou a nossa humildade. Que as desigualdades repletas de maldade cedam espaço para a benignidade. E que o renascer da nossa longanimidade nunca mais permita nenhuma iniquidade.
Sabe porque algumas pessoas são derrotadas pelos seus inimigos? Esquecem que a primeira facada sempre vem de alguém que pensa ser amigo.
Quando dizem que o inferno está cheio de pessoas com boas intenções, certamente estavam cercadas pelos maus em seus erros.
Vi uma frase que dizia: "Pessoas feridas machucam pessoas boas", e eu juro, essa é a coisa mais verdadeira que já li.
Descubra, desenvolva e apoie boas pessoas, e em troca elas irão descobrir, desenvolver e criar boas ideias.
Quando a pessoa é ruim,
com o passar do tempo se descobre.
Quando a pessoa é boa,
com o passar do tempo se confirma.
Com aquela, o passar do tempo é cura.
Com esta, o passar do tempo é falta.
