Pessoas Arrogantes
Vá
Mas vá sem arrogância!
Simplicidade é o caminho dos
sábios e puros!
Aprenda!
Ninguém sabe de tudo e
nem está totalmente pleno!
Deus só abençoa os
humildes!
Vá
Mas vá sem Arrogância!
Simplicidade é o caminho dos sábios e puros!
Aprenda!...
Aqui nesse mundo
Ninguém sabe tudo !
A sua arrogância e ignorância deixa muito triste quem tenta te ajudar.
Modere-se ou modele-se em algo mais flexivel ou a vaca vai pro brejo !
Frase arrogante, rancorosa, praguejante e vingativa...'''você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu te amei'''
O arrogante acha que agrada tomando certas atitudes.Até o andar do arrogante é cheio de pose,pompa e ele engana a si mesmo achando que andando dessa forma os outros se sentirão humilhados querendo ser ele!
Seria muita arrogância minha dizer que escrevo sozinha!
Ai de mim sem os Anjos que sempre me alumia !
Bom dia
Enquanto deixar a prepotência arrogância e a soberba, acima da humildade, poderá até continuar a desfrutar das coisas materiais que o dinheiro pode te dar, porém sua paz interior continuará vazia e chegará ao ponto de ver o quanto a vida é insignificante sem Deus. Não há preço estar em paz contigo, com os outros e principalmente com Deus.
O que os estudiosos arrogantes precisam entender é que em alguns assuntos, eles serão sempre e comprovadamente ignorantes.
Que saibamos a pequena diferença entre ser sincero e ser arrogante. Essa é uma linha muito tênue, tenha senso.
Infelizes são aqueles que, do alto de sua arrogância, julgam que os negros são inferiores aos brancos, e seringueiros e indígenas devem abrir espaço para amplos pastos que ocupam o lugar das centenárias árvores derrubadas. Infelizes são aqueles que se apagam com unhas e dentes a funções de poder, pois fora dele se deparam com a sua baixa autoestima e sofrem por não suportarem viver como cidadãos comuns.
Nada mais feliz uma pessoa do que o sentido que imprime à própria vida, seja enfiada em um laboratório pesquisando células de formigas, seja como militante de um partido político que busca a transformação da sociedade. Bastam-lhe condições mínimas de uma vida digna e, como assinalou Aristóteles, boas amizades. Montaigne dizia que o amigo é esse alter ego, um outro eu que cada pessoa precisa para ser feliz. Ninguém é feliz sozinho, pois sozinho ninguém se basta.
(do livro: “Felicidade foi-se embora?”)
Aquele que se projeta para Deus com arrogância e sentimento violento, prejudica a si mesmo, fazendo de si um problema indissolúvel enquanto arrogante permanecer.