Pessoas Antipatica e Adoraveis
Erramos juntos, consertamos juntos e aprendemos juntos!
Continuamos juntos porque nos amamos!
Somente juntos somos mais fortes e é possível transformar sonhos em realidade!
Está insatisfeito com o que tem e só sabe reclamar!
Mude, lute e dê as mãos para os que estão lutando por melhorias!
Você vai se sentir pressionado por tudo e todos, mas mesmo assim continue.
No final vai dar certo e se ainda não deu é porque ainda não chegou no final!
O diamante e o carvão tem a mesma composição, o que muda é a pressão!
Deus decide que é hora de fazer surgir um novo líder segundo o seu coração e procura por está pessoa em todos os lugares, inclusive nos mais simples e humildes!
Acredite, quem te desvaloriza por sua condição hoje irá te venerar por sua conquista de amanhã!
Você nasceu para brilhar!
Pensaram que eu iria cansar e diminuir o ritmo e ai veio a surpresa; acelerei ainda mais!
Ouço Deus dizer: filho meu chegou a sua hora de brilhar você nasceu para mim, pra este tempo!
Quem não faz nada e nem se oferece para ajudar quem está fazendo não deveria reclamar!
Não reclame, proclame!
Ao invés de sonhar com o sucesso, vamos trabalhar juntos e conquistar.
Sozinho você pode até vencer um jogo, mas juntos podemos vencer campeonatos!
Um verdadeiro líder cristão vive para servir e substitui autoridade por humildade, poder por bondade!
Nós não somos inimigos uns dos outros. Os verdadeiros inimigos são aqueles que não lutam pelo bem comum, tentam nos dividir e impedir de lutar.
O diamante e o carvão tem a mesma composição, o que muda é a pressão.
Você será pressionado, mas aguente firme para que a transformação aconteça e o seu brilho apareça!
Está idéia que o tempo pode ser fatiado anualmente realmente faz com que as esperanças se renovem. Agora imaginem fazer isso no final de cada dia, criando uma expectativa nova para o dia seguinte, refletindo sobre os erros ou desafios não superados e realizando a correção e conquista no dia seguinte.
Não precisamos esperar terminar o ano para fazer diferente ou a diferença.
O milagre da renovação pode começar a cada dia se acreditarmos e fizermos a nossa parte ajudando uns aos outros.
Desejo para o dia-a-dia de cada um de nós, mais amor. Porque com ele e através dele tudo é possível, principalmente um mundo melhor!
Lendas não são definidas pela maneira em que se recuperam da derrota, mas pela forma em que aprendem com ela e perseveram até que a vitória aconteça.
O sucesso não é formado apenas pelos acertos, mas também pelos erros que te fizeram aprender, acertar e vencer.
Vem nos dê a mão e não solte até trazermos para o presente o futuro que queremos para a profissão que amamos!
Feliz Natal!!!
Na Bíblia existem muitos milagres de Jesus, entre eles dar vida aos mortos, mas na verdade o seu maior milagre foi dar vida aos vivos através de seu sacrifício.
Hoje é dia de comemorar o aniversário de Jesus Cristo o salvador, filho de Deus. Dia de refletirmos se estamos fazendo com que o seu sacrifício tenha valido a pena, buscar ser melhor através da nossa prática diária de amor ao próximo e a Deus acima de todas as coisas. Sei que eu poderia ter sido melhor e vou me esforçar para fazer isso de agora em diante e convido cada um de vocês a fazer o mesmo, pois este é o melhor presente que poderemos entregar ao aniversariante do dia quando encontrá-lo.
Feliz aniversário Jesus Cristo!!!
Wilen Heil e Silva
A melhor forma de obter valorização é compartilhando conhecimento.
Compartilhe conhecimento com os que estão a sua volta e perceba que com o tempo a valorização irá atingir a todos, inclusive você.
Muito mais do que querer vencer, temos que precisar vencer.
A maior motivação para vencer é lutar por aquilo que amamos.
