Pessoas Amadas

Cerca de 87593 frases e pensamentos: Pessoas Amadas

Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..

Os ricos sofrem por serem ricos. Os pobre sofrem por serem pobres. Pessoas sem família sofrem por não terem família. Pessoas com família sofrem por causa da família. Pessoas que buscam prazeres mundanos sofrem por causa dos prazeres mundanos. Pessoas que se abstêm dos prazeres mundanos sofrem por se absterem.

Princípios são princípios. Ideias mudam. Pessoas mentem. E o tempo mostra quem é quem.

Quando consigo me desprender das pessoas e permito que o Senhor me liberte de uma dependência insalubre em relação a elas, mais eu consigo lhes dedicar minha existência, escutar com mais atenção, amar com mais altruísmo, falar com maior compaixão, brincar de maneira mais esportiva, me levar menos a sério e ter a plena consciência de que o meu rosto brilha sorridente sempre que me acho num jogo que aprecio completamente.

“Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos.”

Não existe pessoas fracas e nem fortes, nossos pensamentos faz ver essas duas formas, quando você nasceu esta sujeito de encarar a vida como ela é, a capacidade esta dentro de nós, não tente ser fraco e forte, tente ser apenas o que você é, Deus sabe o que é importante para nós, e nós somos importante para ele.

Reflexão... observar é preciso, pois vemos como as pessoas são interesseiras, manipuladoras e ardilosas. Triste ver atitudes traiçoeiras, desonestas e com intenção de só se beneficiar. Amigos! Poucos! No mundo onde o dinheiro esta sempre em primeiro lugar e a felicidade; Aaaaa essa passa longe, bem distante. Viver e unir tudo aquilo q meu pai e minha mãe me deram de melhor... a simplicidade! Buscar sempre a felicidade, ensinar ao meu filho a amar mais, conhecer mais aos que precisam e entender q somos diferentes em status, mas não de alma e coração.

Não sou inútil, não tolero pessoas fúteis. Gosto do simples. Gosto de ficar sozinha. Também amo as pessoas! Gosto de entendê-las. Não sinto o ódio. O ódio é a inveja frutada. Sinto raiva. Amo a liberdade!
Viva a liberdade!

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis não têm o direito de reclamar de políticos que mentem para elas. Que outro tipo de candidatos essas pessoas poderiam eleger?

As pessoas podem ser o que quiserem, falsas, mentirosas, feias, mal vestidas, intrometidas, analfabetas, hipócritas. Mas não podem reclamar das consequências que terão de suportar, mediante sua teimosia em ser assim!

As pessoas que vivem tristes e se sentem fracassadas, nunca exerceram suas opções para um modo de vida melhor, porque nunca se conscientizaram de que tinham uma escolha.

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

Cuide-se, preocupe-se mais com você. Ainda que algumas pessoas te chamem de egoísta, mesquinho e egocêntrico... Lembre-se disso: As pessoas vem e vão... Mas o seu coração do jeito que tiver... Estará aí pra sempre...
Então cuide bem dele.

Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.

Algumas pessoas pensam que quando as festas acabam, a noite também. Mas descobri que quando a música acaba e as luzes acendem, os reais problemas aparecem. É melhor ter descanso agora, porque parece que as coisas ficarão feias pela manhã.

Nunca deixe à ira lhe tirar o controle. Pessoas maldosas costumam estudar em silêncio aqueles que eles acham serem seus empecilhos para o bom andamento de suas vidas. Nunca aja como eles querem, porque se você agir em conformidade com a vontade deles, você estará assinando embaixo de tudo o que eles falarem pelas costas a seu respeito.

Você não precisa confiar em mim,
Aliais tu tens todo direito.
Só não me compare com as pessoas
que até hoje lhe fizeram mágoas.
Um dia isso tudo muda,
Qualquer dia desses
Alguém vai te fazer mudar.

Você que diz que amizades verdadeiras não existem, pessoas verdadeiras não existem, amigos verdadeiros não existem... é porque você não encontrou ninguém que fizesse a diferença.

o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.

Descobri que a vida é um eterno recomeçar, que a gente sempre cai e que há sempre pessoas pra te empurrar e poucas pra te levantar...
Descobri que seus valores nunca são iguais aos outros, que seu caráter é seu maior tesouro...
Que há pessoas que brincam e não dão valor aos seus sentimentos...
Que acreditam que a mentira é a melhor opção...
Que são covardes e não admitem seus erros...
Que são fracos e não lutam pelo que querem...
Há o bem e o mau, mas há o superior a isso e eu acredito nele...
Há a verdade e eu permaneço nela...
Há a mentira, os que permanecem nela são fracos, esses nunca se fortalecem...
Há principalmente o amor, isso poucos têm o privilégio de sentir e principalmente de manter...
A vida é um eterno aprendizado...
Eu estou apenas no começo...