Pessoas Alegres

Cerca de 85856 frases e pensamentos: Pessoas Alegres

Nossa melhor evidência do que as pessoas realmente sentem e acreditam vem menos de suas palavras e mais de seus atos.

Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.

Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.

Você acreditando ou não, existem pessoas tentando entrar na sua vida, umas têm a chance de te conhecer, outras apenas de passar por você na rua, outras de terem alguns minutos, semanas, meses, anos, outras o destino faz questão de trazer de longe para morar na sua vida, nada é tão perfeito quanto as voltas que o mundo dá.

Houve um tempo em que eu me importava com a opinião ou com o pensamento das outras pessoas, mas amadureci. Hoje o meu foco é minha consciência e meu bem-estar com Deus. Só busco o que me faz bem, só faço o que acho certo, só falo com o coração.

Não tente decifrar o que cada um sente, as pessoas têm sentimentos e não linhas de código.

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

Todas as pessoas são pedras preciosas, até mesmo um diamante; porém nem todos conseguem se lapidar e brilhar.

Algumas pessoas
tem um brilho tão próprio
que para acendê-lo, basta
acordar e abrir os olhos.

- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..

Sabe a vida? Ela continua!
Sabe as pessoas? Elas decepcionam!
Sabe as palavras? Elas machucam!
Sabe você?
Então, você nunca pode desistir, pois a cada dia, temos uma chance para recomeçar!

A correria do dia-a-dia afasta as pessoas e desfaz os laços, mas isso só quando elas permitem.

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

O dinheiro traz pessoas, não amigos.

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

e no final a gente acaba perdendo as pessoas, porque já estávamos esperando por isso.

Aprenda a não esperar mais das pessoas do que elas possam oferecer-te, essa atitude, certamente, irá machucá-lo...

O que o chefe tem...
... que o subordinado não tem? Algumas pessoas acham que tempo de casa é o principal fator para um profissional ser promovido a chefe. Outros acreditam que os resultados, e não a idade, é que devem determinar a promoção. Mas o bom chefe tem (ou deveria ter) mais do que isso.
Tempo de casa e resultados são dois fatores importantes, sem dúvida. O tempo de casa porque o profissional já conhece bem a cultura da empresa e, portanto, sabe o que a empresa espera de um bom chefe. E resultados também são fundamentais. Quem já demonstrou que sabe como obter resultados estaria apto a liderar outros para que também o consigam. Porém, há duas características que o diferenciam dos subordinados. São elas:
1. A capacidade de liderar. Bons chefes sabem mandar. Ótimos chefes sabem convencer e estimular. Antes mesmo de ser promovido, o líder já era consultado pelos colegas. E suas opiniões sempre eram ouvidas e acatadas. Essa “liderança sem cargo” nunca é contestada quando o cargo é dado a alguém em quem todos já confiavam.
2. O entendimento do ponto de vista da empresa. Chefes são pagos para cumprir as normas e os objetivos determinados pela empresa. Mesmo que, eventualmente, o chefe não concorde com alguns desses objetivos, mesmo assim ele é capaz de fazer com que os seus subordinados os cumpram. Chefe não é alguém que briga com a empresa. É alguém que briga pela empresa.
Se você tem tempo de casa e consegue bons resultados, já está com meio caminho andado para ser chefe. Só falta, agora, mostrar a seus superiores que você é aquele líder natural em quem os subordinados poderão confiar, e a empresa também.

Max Gehringer
GEHRINGER, M. Aprenda a ser chefe. São Paulo: Gold Editora, 2008.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp