Pessoas Alegres
"Coisas ruins não acontecem apenas para pessoas boas. A sensação de que só os bons sofrem, não é real. Os maus sofrem tanto quanto os bons. A diferença é que conhecemos infinitamente mais gente do bem."
A Vida
Um dia irei olha para traz irei senti saudades do que passou tantas pessoas que conhece,
Tantas coisas que fiz, irão fica somente na memória, quem sabe encontre velho amigo jogue
Umas conversas fora relembre fatos vividos no fim do dia ele ira embora é tudo não passara de lembranças.
Você construir uma vida nova casasse, tem filhos é constrói um novo ciclo tudo muda um dia seus filhos crescem ganham o mundo começa seu próprio ciclo, vocês começam ser ver pouco apenas em fins de semana ou festa, você começa a envelhece o fim da vida esta perto você não da conta de fazer algumas coisa começa a depende de outra ate que um dia a morte chega é você ver que não viveu nada .
Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.
Às vezes me sinto inútil por deixar as pessoas me abandonarem. Será que elas sentem o mesmo por me abandonar?
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
Escute os sons da natureza e da mesma forma escute as pessoas. Escute sem impor coisa alguma ao que você está escutando – não julgue, pois no momento em que você julga, a escuta cessa.
Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?
Descobri
Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são verdadeiras...
O mais triste, é ter que conviver com elas!
Tendo que tomar cuidado, com o que falamos e pensamos!
Então o que pensar?
Parar de viver?
Não!
Vou ser eu mesma, agindo da melhor forma possível,
e assim fazer aos outros, o que eu gostaria que fizessem a mim!
Respeito!
As pessoas vivem dizendo que é impossível agradar a todos. Acho que isso é muita sacanagem. Por que não tentar fazer isso? Pense só em tantas pessoas que você pode agradar se tentar.
Horizonte Cinzento
A solidão me consola
Nesse tumulto que me assola
Pessoas vazias sem propósitos
Cultivando lugares inóspitos
As vezes me pergunto por que existo
Neste mundo dominado por malquistos
O inverno me aquece
Nessa tristeza que me esvaece
Estou a caminho do abismo
Quero ir ao mais profundo, ao infinito
O mistério do desconhecido me atrai
Nesse momento de solidão e paz
Horizonte cinzento
Maravilhoso, Lindo!
Sentir o frio no meu corpo
Me faz viver estando morto
"É proibido fumar na presença de gente chata.
Ausentes pessoas nessas condições, o uso é livre"
Edson Ricardo Paiva.
Os anjos sentam bem no ombro esquerdo das pessoas pra indicar a direção. E sopram gracejos ao ouvido
que é pra gente nunca desaprender o riso.
Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!
Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....
Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp