Pessoas Alegres
Hoje é Natal e até agora ninguém me desejou feliz Natal será que eu sou invisível ou as pessoas são cegas mesmo. ✌😎✌
hoje dia 25 de dezembro, percebo que as vezes nem todas as pessoas por quem você sentia afeto estão do seu lado.
Nem mesmo a desejar um feliz natal a você.
Mas sei que não devo me sentir mal.
Pois eu sei que o errado não sou eu!
"Eu olho para o mundo e só enxergo um grande buraco vazio e pessoas desesperadamente tentando fugir com medo de encará-lo, mas nofundo todas sabem e sentem esse vazio mas se recusam em aceitá-lo por medo de confirmarem que são insignificantes e então para manterem a dúvida, elas ajem como se fossem importantes e que o mundo girasse em torno delas"
Existem dois tipos diferentes de pessoas no mundo, aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar.
Quanto mais pessoas acreditam em algo, mais propenso é a estar errado. A pessoa que está certa muitas vezes tem que ficar sozinha.
Alcançamos o estágio final do absurdo em que algumas pessoas são consideradas responsáveis por coisas que aconteceram antes de seu nascimento, enquanto outras pessoas não são consideradas responsáveis pelo que elas mesmas estão fazendo hoje.
É assustador que pessoas tão ignorantes tenham tanta influência.
Não espere mergulhar em conversas profundas com pessoas rasas. Você corre o risco de se contaminar no mar de ignorância e se afogar em mentes vazias.
Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!
Inversão de valores
Amamos coisas
Usamos pessoas.
Conectado com o mundo
Desconectado em si mesmo.
Ficou On nas redes
E Off na vida.
Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.
As pessoas que se apoiam na lógica, na filosofia e na exposição racional acabam por deixar faminta a melhor parte da mente.
Busque deliberadamente a companhia de pessoas que o influenciem a pensar e agir na construção da vida que você deseja.
O cinema é uma paixão que une pessoas de diferentes idades, classes sociais e estilos de vida em torno de uma mesma tela
Quando as pessoas passam a inspirar-se em você, no seu trabalho, no que faz ou como faz. Sinta-se feliz, esse é o sinal de que você está indo bem e fazendo bem feito.
