Pessoa não te Ama

Cerca de 702 frases e pensamentos: Pessoa não te Ama

Só porque alguém não te ama como tu queres, isso não significa que esse alguém não te ama com todas as forças, ainda por cima a amizade oferece-nos o amor mais viciante.

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Quem não perdoa ama menos, sorri menos e vive menos.
Quem não perdoa se torna uma pessoa incompleta:
um corpo sem coração,
um rosto sem sorriso
e uma vida sem sentido."

Não se ama pelas qualidades. Nem por isto ou por aquilo. Ama-se simplesmente, e sobretudo ama-se apesar deste e aquele defeito.

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

Quando eu digo que te amo e você emudece eu entendo que você não me ama na mesma intensidade que eu. É tão triste a solidão a dois! É tão triste saber que passamos a vida dizendo a alguém: Eu te amo! e poucas vezes ouvir como resposta:Eu também!
Quero sentir você mas você parece nem ligar mais para mim. Será que o tempo te desgastou? Por que a mim ele pode ter tentado, mas não conseguiu. Amar é a melhor coisa do mundo mas também é a mais difícil. 09/06/11

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!

Eu não pretendia amá-lo; o leitor sabe que eu tinha feito muito esforço para eliminar da minha alma os germes do amor ali detectados; e agora, na primeira visão renovada dele, eles reviveram espontaneamente, grandes e fortes! Ele me fez amá-lo sem olhar para mim.

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

Você não me ama e nem me quer,

você só quer alguém que te ame o tempo todo,

e que esteja ali para você fingir amor.

Não se ama mais com o coração.
O que sobrou foi um amor mental, racional, avaliador.
Cada um se basta com seu amor.
Um amor centrado em si.
Um amor estéril.
Um amor sem sentimento de amar, só pensamento, volátil.
Um amor que começa e termina na velocidade de um pensamento.
Um amor. Um só.
E nada mais.

Você dedica mais tempo e energia para mostrar que não me ama do que qualquer pessoa já investiu para me mostrar que ama.

Não o ama, mas o prende.



⁠O que sempre surpreende é que, apesar de a pessoa não o amar, ela não o deixa ir. Isso confunde. Se você ama essa pessoa, acaba convencendo-se de que você também é amado, embora de uma maneira estranha. Prova disso é que ela não permite que você siga com outra pessoa.Uma necessidade egoísta, a outra pessoa sabe que não o ama, mas também sente que precisa de você. Talvez não saiba como lidar com a solidão e não encontrou outro alguém, seo fizer, não hesitará em terminar com você. Possessividadee egocentrismo. Muitas pessoas não toleram a ideia de que alguém ocupe seu lugar. Assumem que seu parceiro é como uma posse que não devem perder. O medo de que você obtenha um novo parceiro e gere uma ferida narcisista é o que não permite que te deixem ir.
Falta de maturidade. Talvez o que acontece seja simplesmente que a outra pessoa não tem ideia do significado de amar os outros. Ela gosta de ser amada, mas não sabe como corresponder

Ele me amou. Ele me amou, mas não me ama mais, e não é o fim do mundo.

Se um dia você disser que não me ama mais...

Nesse dia eu morri.

Assim mesmo em cima do meu túmulo nascerá uma rosa, e em

suas pétalas estará escrito com manchas de sangue:

Ainda
Amo
Você! ♥

Não se ama mais ou se ama menos. Amor não tem intensidade. O amor é, simplesmente, o amor. Nem mais, nem menos.

Quando alguém te dizer que te ama não calse feridas em seu coração dizendo que não o ama e sim diga que nao tem aquele sentimento por ele mais que com o tempo terá,pois não são bonitos duas pessoas que se amam e sim uma que aprendeu a amar com a outra...

Mais difícil que esquecer um amor q não nos ama, é esquecer aquele amor que damos e recebemos, eskecer dos carinhos, risadas, dos conselhos, dos amassos, dos sorrisos, o mais difícil é o esquecer do querer bem, alem de nós mesmos... Isso torna mais difícil o esquecer... Esquecer de quem nos ama também, pior é qdo cruzam os olhares, ou a presença é sentida dentro da ausência da saudade, é quando passamos lado a lado e o nosso silencio de fora aperta os gritos da fome pela presença...
Ter que esquecer quem nos ama...
É nos machucarmos duas vezes, é doer pela nossa dor, e pela dor de quem nos ama...
Esquecer quem nos ama, é ter dois momentos a todo o momento, é ter q conviver com a ausência e ao mesmo tempo, inserir a pessoa em nosso momento com as memórias da presença.
É deixar o silencio sair dos lábios, e os gritos dos olhos...
É estar em pé, com o coração no chão...
Manter-se firme não por nós mesmo, mas por aquele que nos ama. Apoiar-se na ausência, pela presença.
Esquecer quem amamos, é difícil, mas esquecer quem amamos e quem nos ama, torna-se muito dolorido, é esquecer de nós mesmo e conviver com a nossa própria ausência.
É esquecer um pedaço de nós mesmo, esquecer da asas que um dia tivemos e criar falsas verdades para tentar preencher esse espaço em nós.

- Mas eu amo você.
- Não, você ama o personagem que você criou de mim.