Perto
Para Z
Ele voltou mais não o sinto como antes.
Ele esta distante mesmo estando perto.
Ele me magoou e voltou como se nada tivesse acontecido e eu deixei porque eu ainda sinto falta dele, gostar dele está conrrompendo minha alma e sugando minhas energias, penso nele a cada segundo e quando nos falamos me sinto mal, não posso evitar de ficar mal sabendo que ele me tem nas mãos e que ele pode me machucar mais uma vez.
Estou refém do seu amor.
Estou sofrendo sua falta e quando você se foi levou parte de mim, estou desnorteada e preciso do nosso fim. Não estou pronta e com você por perto estando longe me acaba a cada dia eu não estou pronta mais eu necessito.
Não pense que é pobreza
o lugar que alguém mora
quem tem perto a natureza
sabe bem que o amor aflora
a verdade é que a riqueza
vem de dentro e não de fora.
Podem copiar suas ideias,
invejar suas pequenas conquistas,
e até chegar bem perto de convencer alguns...
O que distingue a verdade da mentira, é sua essência.
Ela é SUA e intransferível!
E o peito pula uma batida,
e falta o fôlego,
Quando sente perto do pescoço, próximo à orelha,
Aquele sussurro quente de uma respiração,
Dizendo, Oi!
Encontrando-se com a verdade, com a verdadeira realidade de te ter perto de mim
Seu sorriso de veras me contenta e arrebata toda minha inteligência por um segundo
Independente da situação, meu pensamento busca seu rosto nas minhas memorias e confesso, ele sempre está lá.
As vezes a solidão está tão enraizada no coração, que até com pessoas por perto, a pessoa ainda se sente sozinha.
Hoje me peguei pensando na vida …
Saudades dos que já se foram …
Saudades dos que estão por perto, mas longe ao mesmo tempo !
Saudades dos filhos que tanto cuidei e amo mas fomos afastados devido nossa imprudência como família …
Estou de mãos atadas e angustiado por não poder fazer mais por eles, por não viver nossos momentos juntos, ao menos nesse momento de vendaval ...
Essa melancolia quem vem sem hora marcada e vai esmagando meu peito como uma dor sem fim …
Lágrimas que escorrem em meu rosto intensamente como rios correntes …
E mais um dia vivido por sentimentos inconstantes e a esperança de um dia nós encontramos novamente …
Isso não é e nem chega perto, diante do que sonho em um dia poder demonstrar a você que não errei em poder te amar.
Em poder me esvaziar de mim sem medos, sem restrições; para que você continue e possa viver em mim, continue sendo a minha única e melhor satisfação.
Seja não apenas meus melhores motivos para se fazer ou realizar; que possa permanecer sendo sempre a razão de tudo existir; por já se sentir completo em poder lhe ter.
Ricardo Baeta.
Estar entre o Divino e o Sagrado
Para uns eh tão perto e para outros eh tão longe🔺Muitos tem o Livro🔺Alguns abrirá🔺Poucos lerá🙏
Não enxergue os bons como ameaça. Os enxergue como referência e inspiração, pois é perto do bons que ficamos ainda melhores!
O que fazemos perto de quem queremos impressionar é nossa máscara social. Mas o que fazemos independente de onde e com quem estamos é o que de fato somos naturalmente!
Ninguém alcança um coração
por mais perto que ele possa estar
até o que está em nós
é impossível alcançar!
