Personalidade Própria
Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia
Chamo de amigo quem sabem pelo menos um dos pontos fortes da minha personalidade.
Chamo de figurantes todos que só me observam e nunca dizem um oi.
E desconsidero como amigos todos que nem sabem pq me adicionaram.
A música que escrevo reflete minha personalidade. É sincera. É meu senso de humor, minha perspectiva. Também procuro gravar coisas que têm impacto ou algum tipo de descaramento, pois mantém alto o nível de energia necessário pra fazer ao vivo. Escrevo canções melancólicas, mas não as gravo – quero me divertir!
Trabalhar como modelo era uma forma de explorar todas as facetas da minha personalidade, incluindo aquelas que eu nem sabia que tinha. Sendo ela, podia expressar qualquer emoção, qualquer atitude. Era como se, me desconectando de mim mesma, pudesse ser livre, enquanto mantinha o meu eu verdadeiro escondido e seguro.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Não tire conclusão da minha personalidade pelo seu julgamento da minha aparência, me compare aos livros leia o conteúdo antes de descartá-los apenas pela imagem da capa.
Feliz um mês de namoro, meu amor!
Obrigada por colorir minha vida com a sua personalidade tão brilhante. Obrigada por estar sempre presente em meus pensamentos, me dando força a qualquer hora do dia. Obrigada por cada pequena e grande atitude que toma todos os dias para demonstrar o seu amor.
Uma vida é pouco para o tempo que ainda quero passar do seu lado. Te amo!
Minha personalidade é forte, sou preto no branco, oito ou oitenta. Posso ter dias ruins ou bons, pode estar chovendo ou o dia estar ensolarado, não importa. Minha personalidade é única, minha essência é benévola. Vou sempre oferecer o melhor de mim o meu lado mais azul...sempre.
Flávia Abib
Sabe
Esta tua personalidade oposta da minha que a cada dia que se passa mim atraem mais e mais é a cada dia só cresce
Você olha pra me e eu olho pra você é me sinto mais atraído ainda
Agora nos já compartilha nossas vidas nossas, alegrias e tristeza
E quando você sente tristeza em sua vida por algum golpe que a vida deu eu quero ser uma benção pra você, eu quero te fortalecer porque você também é a minha força
Como lutador que sou eu luto com todas as minhas forças pra te ajudar
E você permitindo eu sempre serei um lutador,
Sabe eu não acreditava mais que existia alguém a qual eu abriria o meu coração ao ponto de perder o controle do meus sentimentos me deixando a sua disposição
Eu não acreditava mais no amor mais em fim
Eu te amo.
Mas se eu pudesse, eu mudaria muita coisa da minha personalidade. Mas eu sou única, só eu tenho a minha impressão digital e quando me dei conta disso, me aceitei de forma definitiva. ;)
Quando eu fico doida, fico dominada por minha personalidade maléfica. Chamo ela de Snixx. Me desculpo pela Snixx. Sou como o incrivel Hulk, não me culpe pela Snixx!
Minha atual personalidade foi moldada por transições de crenças. De evangélico a ateu, de ateu a agnóstico, de agnóstico a espiritualista/ocultista.
Entre crenças e descrenças, me tornei uma pessoa criteriosa e cientificista, capaz de não ter medo das dúvidas.
