Permanecer em Silencio

Cerca de 24534 frases e pensamentos: Permanecer em Silencio

E assim chega a noite, de mãos dadas com o silêncio, que há muito ganhou raízes. Desviei o que pude das esquinas da noite me deparei com a madrugada triste fria e solitária. A solidão veio se esconder comigo. Sozinhos fizemos as maiores loucuras poéticas. E o que sobrou da vida foi fragmentos de outrora, pedaços de tempo que guardam lembranças. E assim, em pedaços são restos, são cacos, lasquinhas de vida espalhadas no chão. Vejo lá fora uma grande luz a brilhar será que meu coração parou ou estou a sonhar? Apenas uma mera ilusão e uma noite solar. Boa noite

Existem trocas de olhares, que mesmo no silêncio dos lábios, as almas se falam.

Eu fiquei quieta diante da tua ignorância,e hoje esse silêncio grita dentro de mim.

Não fales pelo silêncio da boca
Balbucie na inquietação da alma
Seja a mudança que queira
Com o coração no que sinta falta

Leia-me, mas não me compreenda
Sinta o que tenho a dizer
Admire os meus versos
Busque ser e viver;

"Tudo é palavra, inclusive o silêncio e, nada grita tão alto como um olhar que, muitas vezes, pode nos dizer muito mais que mil palavras faladas."

(...) e envolvida na redoma do silêncio, procuro-te num tempo só nosso!
(...) e no espraiar do pensamento ... alongo o olhar para lá do horizonte, onde sentada na esperança ...TE espero!

Não precisa de palavras pra dizer "TE AMO"! Basta olhar além de você e ouvir o silêncio...

No silêncio de um olhar podemos ver tudo"
Olhe além da imagem,que você verá a dor por detrás deles,a verdade,a mentira,a angústia,o medo,a alegria e o amor.
Os olhos são o único órgão transparente que se vêem.

- Ele é paradoxo -

Ele sorri com a curva dos olhos
E fala no silêncio agitado da alma
Não descarta palavras
Conversa com o toque suave da sua pele
Usa a boca para abraçar
Ele é tão estranho que soa familiar
E tem um jeito errado de fazer tudo dar certo.

"Melhor momento para rever alguns conceitos
é no silêncio, momento para você pensar e refletir, de tudo que precisa para continuar sendo feliz"...

O meu silêncio
geralmente
é por demais
eloquente.

Uns usam o silêncio para
cuidar da vida alheia.
Eu uso o meu Silêncio para arrumar minha bagunça e me respirar por dentro.

Subentendido não.
Escrachadamente esclarecido.
O silêncio não esclarece, esconde.

Um silêncio na hora certa,
diz mais que um sermão
na hora errada.

Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.

O barulho incômoda mais o silêncio permanente incômoda mais ainda.

Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.

Reconhecimento

Desesperadamente mantenho o meu silêncio, defendo o meu direito de pensar no que não devia, consequentemente da falta de "reconhecimento" psicólogo.

Quem não aprecia o silêncio, fala até sozinho.

Um lindo dia de liberdade para querer o que se pode, você é livre para o silêncio, para o pensamento e para sorrir.