Permanecer em Silencio
Solitária janela
Aquartelei minha alma a eternidade.
Escrevi o amor nas arestas do coração.
Em perene partida semeei o adeus
num pedaço de chão.
Ah! Quanta saudade.
Olho para trás aquela solitária janela.
Triste e abandonada.
Espelho das horas quietas.
Lenta a vida carrega.
Acendo o tênue pavio em espera.
Trafega, navega nos meus desertos e mares.
De carona na vida
ilha-me os sentimentos tragados.
Elos
O que atrai não é a casca e sim a composição. Uma árvore frondosa se cortada podemos aferir a sua maturação.
Sinto saudades. Saudade dos elogios, dos sonhos planejados e não realizados.
Sinto saudade do que deixou de ser dito.Do que poderia ter sido vivido.Do que não foi possível compartilhar.
Sinto saudade do toque,do cheiro,do olhar e até do silêncio que completava.
Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .
Sobrevivemos ao caos do dia a dia para nos exilarmos na madrugada escura, perdidos entre canções que nos transportam, nos transcendem. Fugimos da calamidade do dia pelo silêncio da noite. É ela que nos carrega nos braços e nos liberta do óbvio.
Harmonia
Eu, a flor, o ar e o silêncio.
Sinto que fluímos na mesma sintonia
Mesmo sem tocar, sem ver, só no sentir.
De olhos fechados, querendo uma comunhão
Em paz sinto a energia se expressar.
A noite tomou para si o dia e encheu
Nossas vidas de paz e harmonia. Aos
Poucos vem surgindo silenciando o
Mundo e nos mantendo em repouso até
Que seja absoluto.
Nossa a cabeça dá um nó. Um nó que dá na reticência. É quando queremos que a voz do divino, estrondasse como nos livros sagrados, indicando um caminho seguro, mas apuro o ouvido e o que ouço é um eco de silencio mortal, vozes sufocadas de choro e de indecisão. Uma criança com esperanças planejou um futuro romântico e florido. Encheu o pulmão de perfumes amadeirados, mas o cheiro que vem é o da poeira. Lá fora um mundo, acelerado pessoas pensam que cumprem um destino, quando na verdade seus sonhos são uma realidade que não leva a lugar nenhum. Mas a criança ainda sonha. Apura o ouvido e crê, que depois do silêncio alguém lhe venha indicar o caminho.
Algumas pessoas preferem ficar quietas do que abrir-se para aqueles que podem realmente se preocupar com o que elas estão passando.
Na vida aprendemos muitas coisas: aprendemos a falar e a calar. Mas apenas em determinados momentos entendemos quanto o silencio grita mais alto do que as palavras.
Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.
A calmaria me faz refletir o silencio se pasmar o inimigo.
Me declaro observador a colher na calada do tempo.
E deixo o eixo rolar,meus arquivos se enche do fruto de sua vinda perdida.
Eu ainda tinha jurado que não passaria mais por isso
Mas mais uma vez me traí e não foi vontade minha
Agora estou me afogando em um lago interior
Respectivo às minhas lágrimas
A dor é incomparável
Nunca cessa
Mas você não tem culpa, eu que senti
Eu sou a culpa
Apenas me dói ver tudo em silêncio
Um silêncio agudo que afeta as batidas do meu coração
Pois eu estou vazio e todos os meus sentidos fogem
Porque eu tenho medo
O destino é injusto, a vida é injusta
Mas com todas as forças eu luto
1% de chance é muito para não deixar cair em esquecimento
O destino não pode vencer de novo
Levando você pra longe
Longe de ser feliz comigo
Oh, baby
Eu estou aqui
Me tenha
O destino não pode te levar pra longe
Sua segurança está ao meu lado
E tudo que você pode fazer é acreditar no seu sentir
Você sente, então faz sentido
Mas o que tenho medo é de você ir embora de novo
Sem ao menos olhar nos meus olhos
E dar tchau em silêncio
O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.
