Permanecer em Silencio

Cerca de 24558 frases e pensamentos: Permanecer em Silencio

⁠Se vivo num mundo diferente de onde a grande maioria vive é lá onde quero permanecer.

Inserida por tucafriba

⁠Muitas vezes, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, embora sombria, do que nos aventurarmos em busca de uma nova estrada.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A melhor maneiras de eternizar sua vida é produzindo algo que vai permanecer vivo além da sua existência...

Inserida por publicidadeagvp

⁠Quando se perde o encanto, quem sabe a amizade pode permanecer com alguns ou sem ressentimentos.

Hamilton F. Menezes

Inserida por hamiltonfmenezes

⁠Por difícil que possa ser, a vida recomeça todo dia ...
É nosso dever permanecer firme na batalha. Louvado seja Deus por cada novo amanhecer.
Bom dia!!

Inserida por EnesCarvalho

Não insista em permanecer em um lugar que já deixaram claro que não te cabe, e nem é seu.
Do contrário⁠, só irá se machucar, se frustar... e isso não é nada bom pra vc!!!

Inserida por francicleia_lima

⁠Encantamento passa mas o que fica depois de muitos anos de casamento deve permanecer tendo seus encantos e para isso o casal alinhado com a vontade de Deus buscam sempre o melhor caminho que é o da dependência Dele em seus relacionamentos.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Irei morrer muito rápido desta vida mas nela irei permanecer, nada de pensar que somente em minhas obras, principalmente em minhas raízes. A vida foi cruel comigo e me pôs entre duas difíceis escolhas. A razão perdeu-me para o amor, e por isso morri.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro

⁠É preciso ser forte para uma vida levar,
Permanecer de cabeça erguida diante das situações a enfrentar,
Permanecer todos podem, mas seguir é para poucos, pois fortes são aqueles que tem coragem e força de vontade para recomeçar.

Inserida por mauricelia_santos

⁠Estou a ponto de ser feliz pra sempre. Só falta você permanecer comigo eternamente!

⁠Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.

Inserida por maryann

Você pode não ser o responsável por estar neste lugar, mas será o único responsável por permanecer nele.

Inserida por ochristianmuller

⁠Só tenho esta vida neste tempo, mas tudo o que eu fizer em Cristo vai permanecer.

Inserida por ricardoalvesdemello

Um momento de dor pode permanecer eternamente lembrado por aquele que sofreu.
Não importa se passaram cinco anos, vinte anos ou uma vida inteira.
Para o inconsciente não existe tempo linear.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Quantas vezes insistimos em permanecer no erro, já que o erro é o único referencial cômodo que temos.
O quanto ser vulnerável é dolorido, descabido.
Ao invés da exposição e da expressão, preferimos dizer "agora não" e nunca tocar no profundo do que precisa ser dito, revisitado e amado.
É no isolamento que nos consertamos individualmente, mas é somente em conjunto que construímos algo totalmente novo, que não é nem meu, nem seu.
Formamos o nosso, laço dado, remendado, que nenhum ego sai sobreposto.
Até quando iremos nos separar para sentirmo-nos completos?

Inserida por wavante

⁠Viver é difícil, estar vivo uma dádiva, permanecer vivo um mistério!

Inserida por AldoFragas

Olha..O passado pode sim doer mais do que um tiro,traumas podem permanecer constantemente,o sentimento de culpa é uma coisa muito ruim,porém esqueça o passado e viva o presente,deixe o passado para trás e os traumas também, admito..As coisas realmente não serão como antes,mas me perdoe por todas as vezes que fui uma pessoa horrível,me perdoe todas as vezes que eu fiz você ficar de lado,me perdoe por tudo que aconteceu no passado,mágoas sempre vem e voltam, porém devemos a aprender a perdoar,eu lhe perdôo por tudo q fez..!

Inserida por Hello12

⁠RECEIOS
O hoje é tão diferente que não sabemos
Por quanto tempo iremos permanecer assim... A doença que nos impôs nos deixaram órfãos de nós mesmo...
Por quanto tempo suportaremos essa tragédia humana?
Estamos a deriva em um barco e só temos um remo e o leme estar quebrado... A correnteza nos levará!

Inserida por douglasdonato

⁠Meditação é despertar, é existir, é sentir.
Perceber a profundidade e poder escolher permanecer no fundo do poço ou se deslocar para o topo, para a luz.

Inserida por danitargino

⁠Tudo que possuímos ou iremos possuir, não nos dará direitos a permanecer vivos pelo tempo que desejamos, a vida é ligeira é um piscar de olhos, hoje estamos de pé pode ser que ao nascer do sol seremos só lembrança.

Inserida por josue_seabra