Permanecer em Silencio
E na pior das hipóteses escolha ficar em silêncio do que dizer algo da boca pra fora. Há uma coisa na saudade que assemelha-se ao rancor e a uma coisa no ódio que caminha lado a lado ao amor, nessas condições devo-lhe dizer, silêncio!
Onde há certezas demais e subjeção desconfio que não aja amor, até mesmo para amar é necessário que sejamos revolucionários, caso contrário cairemos mais uma vez no conto de fadas, que nem mesmo a princesa mais bela viveu.
O meu silêncio em comunhão com a consciência aconselhou-me a silenciar! Por isso, não espere palavras de mim, apenas silêncio!
O silêncio pode impedi-lo de falar bobagens,mas pode fazer você ficar insensível ao sentimento e sofrimento dos outros!
Palavras de cada dia,
entoadas no silêncio de uma oração
embalam os sonhos mórbidos,
de pequenos pensamentos sórdidos,
de hipocrisia e dissimulação...
De todo o sussurro, só fica o silêncio,
pois ele conserva as respostas
para toda a dor,
todo sofrimento
que provoca esse sentimento
chamado amor...
Amor è uma chama que começa pequena e cresce na presença e na ausença, no olhar e no silencio do olhar e com o tempo ela se desevolve.
Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.
As loucuras fazem com que tenhamos motivos a sorrir,
Mas meu mundo gira no silêncio...
Economizo-me sem jogar palavras ao vento.
Passo horas pensando,
No que poderia pensar...
E o meu além se cala.
Mil pessoas ao meu redor,
E ninguém.
Mil questões, e ainda sem respostas.
Uma vida por dinheiro,
Muito dinheiro por uma vida.
Neurônios demais, pra nada.
Quero paz,
Muita paz.
Relaxar e respirar fé, muita fé.
Amar, respeitar e ser feliz,
E ser feliz.
Não se preocupar com mais nada, subitamente nada.
Qual é a sensação de estar num palco de Teatro? Quando fica aquele silêncio sente a emoção do público através da batida do coração deles.
Para algumas perguntas sobre a minha vida, darei o silêncio como resposta, porque sei que a sabedoria de quem pergunta irá entendê-la.
Eu te Amúh uma frase bem liinda é dita no silençio de um olhar...sem vc - espera se um dia vc olha para uma pessoa
nunca se eskeçe q talvez essa pessoa ñ sai da sua vida!
e mto - da sua cabeça e se vc tbm ñ sai da cabeça dele é
pq vcs se amam sem - percebe Amor cx é td em minha vida ♥
Te Amúh Pra Sempre e q seja eterno qo eu sinto por vc tah Amor...
