Perguntas sobre amor
Quer saber o tamanho do amor que tu sentes por alguém?
Pergunte ao teu coração, só ele sabe mais ninguém.
Eu perguntei a vida qual era a sua arte, ela me disse: O amor! Porque? E as outras artes? As outras artes só aguçam os sentidos humano, mas o amor o Sentido da vida.
"Quando o amor ameaçar chegar, pergunte se ele trouxe coisas boas, sentimentos verdadeiros, entrega, cumplicidade, companherismo... Não se iluda nas falsas expectativas de 'quem sabe dá certo', o nosso dever é fazer o melhor para nos mesmos."
-Aline Lopes
Interrogo minha consciência sobre os meus próprios atos,
me pergunto se não violei o amor entr dois seres.
"O QUE É O AMOR...
É DIFICIL DEFINIR,É IMPOSSIVEL DESCREVER,MAS SE ALGUÉM ME PERGUNTAR,NÃO TEREI DUVIDAS EM RESPONDER.
QUE AMOR É O QUE SINTO POR VOCÊ..."
Eu descobri que te amava quando me perguntaram: "O que é o amor?" E imediatamente o meu pensamento foi só você. Pude sentir o seu nome saindo da minha boca soletradamente e em baixo tom, foi daí que eu tive certeza que eu nasci pra você.
Hoje me fizeram Três pergunta, o que era amor, se existia amor, e o que eu achava sobre o amor, eu respondi resumidamente assim: ..............?
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
BRASA
O amor veio até a mim
fiz uma pergunta: você traz calor?
Aí uma brisa leve chegou dizendo:
Acalmo sua impaciência,
Levo até a ti o meu amor: sereno e calmo
Apago seu fogo, morno deixo ficar!
Somente o calor necessário para que tu viva!
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
Uma vez me perguntaram o que era o amor pra mim. Com um nó na garganta, lágrimas nos olhos e a voz meio embargada respondi o seu nome.
Não me pergunte de que buraco saiu o amor, por que se eu soubesse eu tampava com minhas próprias lagrimas que ele me trouxe...
E eu me pergunto onde eu vou deixar o tanto que eu te quero bem e um tanto do meu amor pra você guardar.
Eu vou deixar no mesmo lugar de sempre, mas hoje, vou embalar em um laço de fita e colocar debaixo do meu travesseiro antes de dormir.
Se não for pedir muito, vem buscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp