Frases de Perguntas
Há perguntas para a idiotice e há respostas como tolice: tanto uma quanto a outra deve ser refutada como mesmice.
Professores de Escola Dominical inteligentes fazem perguntas aos alunos para que eles sejam educados com as respostas das Escrituras.
O preletor que faz perguntas, espera e responde com dignidade, domínio próprio e convicção cada uma delas, reconhece a sensibilidade e o valor da presença de seus ouvintes.
Quem arma perguntas e dá respostas, baseadas na necessidade e sensibilidade de seus ouvintes, consegue atrair a sua confiança e o seu altruísmo.
Não responda às perguntas dos seus familiares que tem o propósito de lhe ofender com as suas fraquezas e a falta de sabedoria.
Estando um evento ou uma propriedade sendo conduzida por uma boa administração não há perguntas duvidosas quando todos dão testemunhos e elogios como bons conselheiros.
Participar de um programa online com alegria ou fazendo perguntas, é de fato, interativo, instrutivo e edificante.
Abra o coração do falso com perguntas verdadeiras: se ele responder de acordo com a verdade, deixe que ele a pratique sozinho para corrigir as próprias faltas.
Satanás manda sempre os demônios interromperem os cristãos com ações, conversas e perguntas fúteis, usando pessoas sem propósitos, para atrapalharem as obras de edificação para a igreja de Deus.
Satanás adora interromper cristãos com propósitos, interrompendo-os com ações, perguntas e tarefas sem propósitos, para que a igreja de Deus não seja edificada.
Como perguntas duvidosas e esdrúxulas, assim é a boca dos inquiridores do pecado, se aproveitando da sua culpabilidade espiritual, tentando se passar como inocentes.
Insira em sua memória o potencial para sua comunicação: se relacione com pessoas, faça perguntas inteligentes, dê respostas edificantes e elogie o que elas buscam como alvos relevantes.
Tome cuidado com as perguntas evasivas, encabeçadas com espertezas e maldades, porque o diabo usa a língua dos inquisidores para marcar os defeitos da alma e provocar sérios desentendimentos entre seus comunicantes.
Quem procura honras para si mesmo pode chegar nele e fazer-lhe três perguntas relacionadas à sua soberba, ao seu egoísmo e ao seu conhecimento: as respostas serão falsas ou duvidosas.
Gosto de ouvir pessoas que fazem boas perguntas e me entristeço com aquelas que respondem pela ignorância, sabendo que, depois de serem confrontadas, identificam-se como sendo seus próprios autores.
