Frases de Perguntas
Se você se julga ser tão bom, na hora da sua refeição pergunte ao animal que está em seu prato se ele concorda com você.
Nem ouso perguntar quem é Deus?
Saceio-me na intervenção ao indagar oque é Deus?
Pois me parece que alguns imaginam ser aquele algo pra suprir tão somente nossos desejos.
Não se atenta em nada ao que já foi escrito.
Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.
É curioso como certas pessoas nunca compram, nunca investem, nunca ajudam, mas adoram perguntar quanto você está ganhando, como se tivessem o direito de julgar se o seu trabalho vale a pena ou não, como se só apoiassem depois que o mundo inteiro reconhecesse seu valor.
Chamaram ele de velho, e com um sorriso ele perguntou,pobres crianças, quantos anos vocês acham que tem a vossa alma?
Quando alguém mostrar os dentes me perguntando se a gente pode se conhecer, vou responder e perguntar. Depende, quais os métodos que você costuma usar para decepcionar?
"Alice, no 'País das maravilhas', pergunta ao coelho quanto tempo dura o eterno, o coelho responde: às vezes, só um segundo. Que sábio, pensou Alice... Se a pergunta fosse a mim responderia: depende do que você considera eterno. Que imbecil, pensaria ela..."
"Um dia me perguntaram o que eu acho da política, respondi: 'A política é o reflexo da sociedade. Não há político honesto se não há cidadão que corresponda'".
Se quiseres me conquistar, apressa-te. O trem passa e não pergunta se queremos embarcar para a viagem.
-Me perguntam quem sou?
Respondo: Não sei...
Às vêzes, até sei como sou, mas é tudo tão rápido...
☆Haredita Angel
Um dia a vida vaiperguntar, se você teve tempo para si mesmo enquanto viveu, mas talvez você não tenha mais tempo para responder!
Fico me perguntando: Será puramente maldade tanta insanidade ou só pode ser insanidade tanta maldade?
Se alguém
perguntar por mim.
Diz que estou por aí e que sou feliz.
-ALMA NUA-
26 de Fevereiro de 2015
E me pergunto qual poderá ser o som de um coração partido. E acho que deve ser baixo, quase imperceptível, sem nenhuma dramaticidade. Como o som de uma andorinha esgotada caindo suavemente na terra.
Meu peito vai explodir. Minha mente não para e me pergunto pra quê tentar escrever? Nem sei ao certo o que quero dizer. Acho que queria ouvir, por isso tento e não consigo. As palavras querem sair, mas forço-as a permanecerem em silêncio, no oculto... elas não encontram lugar para pousarem.
Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar
Vejo meu reflexo num espelho baixo
Me perguntando, porque fiz isso?
Decisões assim requer determinação forte
Determinação que eu nunca quis ter, juro.
Nunca pensei que iria terminar assim
Sério, me perdoe por favor.
Cortar laços significa nunca mais se decepcionar.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber