Perfeito Defeitos

Cerca de 10878 frases e pensamentos: Perfeito Defeitos

⁠É na solitude que enxergamos a
grandeza do nosso coração, um
local perfeito para aumentar o nível
de intimidade, admiração e
amor próprio.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu quero ficar!

Um dia desses me disseram: "Você quer o homem perfeito? Isso não existe!".

Quando foi que eu disse que queria o homem perfeito? Não, não quero o homem perfeito, nem sou uma mulher perfeita. O que eu quero é ficar! E quero que fiquem!

Já tenho memórias demais sobre o que não funcionou, quero apenas o que funciona, o que nos leva ao próximo nível, o que nos deixa entregue 100%.

Então, o que é que funciona? A cumplicidade funciona, a verdade funciona, a confiança funciona, o respeito funciona, a vontade de ficar junto funciona, a proteção funciona e tantas outras situações funcionam! Eu quero ficar com quem faz tudo funcionar, seguir o fluxo, andar leve, caminhar de mãos dadas, sentir a proteção e a verdade que tudo isso envolve. Funciona! Acredite, quero ficar com quem vai ficar!

Mas nem tudo funciona! Funciona assim, se o funcionar estiver no objetivo de ficar! Então, o motivo de tudo funcionar é porque querem ficar, eu quero ficar! Quero que o pensamento fique preso nas situações que fizeram chegar e ficar! Ficamos presos às memórias antigas, às percepções da vida que temos medo e não abrimos espaço para a vida que sonhamos. Fazemos um trato eu fico se você ficar! Ficamos? E criamos memórias novas, memórias de vida, memórias de que é possível e funciona!

Em vez de pensar no que não funciona, nos movimentamos no caminho funcional de tudo, e o tudo é ficar! Ficamos quando o tempo estiver feio e nublado e, se bobear, saímos na chuva juntos, descalços, sem armaduras, leves, deixamos a chuva lavar a alma, a pele e a memória. Entregamos ao tempo e o vento tudo aquilo que não nos apetece mais e que não queremos mais. Então, nos abraçamos e nos beijamos como um renascimento, trazido pela chuva. Dizem que depois da tempestade vem a bonança e, se dizem, é verdade!

Então, seguramos firmes as nossas mãos para que a tempestade não nos confunda durante os ventos fortes. Você me protege e eu te dou todo o suporte que precisar. Vai funcionar? Eu acredito que funciona. Fica? Eu quero ficar!

As memórias que doem não podem ser esquecidas, mas aceitas e superadas. Mas como supera? Como deixar para lá aquilo que tanto doeu? Sim, doeu! Eu sei! Mas pensa, existe mais de um bilhão vezes trilhões de maneiras diferentes de fazer funcionar. Se dê a chance de experimentar. “Uma mente que se abre a uma nova experiência nunca volta ao tamanho normal”, foi Albert que disse e, se ele disse... Melhor acreditar que funciona! Então ficamos? Vamos criar memórias novas?

Memórias de uma conversa sincera e clara, onde cada um diz qual a sua intenção, sem expectativas. Lembre-se: intenção é o que você quer e expectativas é como você quer. Até podemos fazer como queremos, mas é necessário voltar no começo, na conversa sincera. Essa, na minha opinião, é o primeiro passo para que funcione o restante. Lembrando sempre do objetivo que é ficar, então os motivos de tudo, nos levam ao objetivo.

Quero ficar com você, seja na chuva ou seja no sol, seja na mesa, seja na cama, passeando no parque, sentada na calçada, pelo telefone, na conversa indigesta, nos assuntos sérios, para ouvir o desabafo, ou simplesmente para dizer que a saudade dói. Quero ficar! Você fica? Fico! Mas e o que fazemos com o medo? Superamos com as novas memórias. Nos damos novas percepções, nos damos a liberdade de viver plenamente e alinharemos tudo aquilo que for bom para os dois! Ah! Dentro disso tudo não haverá julgamentos, críticas ou condenação! Sabe por quê? Porque nos descobriremos em uma nova etapa da vida! A coragem de quem quer ficar e fica! E isso não tem nada com ser perfeito, mas fazer funcionar para que fique perfeito! Perfeição não existe! Não, mas existe a vontade de fazer! E aí, ficamos? Eu quero ficar!


Ana Cláudia Oliver
21/01/2024

Inserida por anaclaudia-grd

⁠É Mais Fácil Honrar e Agradar a Deus Pois Ele é Perfeito,Bondoso, Misericordioso,Justo...

Inserida por KamillaMoreira

TENTE SER FELIZ SEMPRE


Tente ser feliz

ao invés de ser

perfeito, pois a

felicidade nem

sempre está na

perfeição


LERIANO SILVA

Inserida por Lerianopereirah

⁠METODOS.

Não há um método perfeito para alcançar o sucesso, é necessário experimentar diferentes métodos todos os dias para ter sucesso naquilo que você faz.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Seja perfeito dentro das imperfeições que Deus lhe deu, esse é o caminho da correção divina.

Inserida por raphael_mouro

Mulher Brasileira
Caminhando pela praia lá vem ela com seu corpo perfeito e cabelos longos que voam contra o vento, vejo chegar naquele momento, no meio de muitas, a mais bela.
Com uma beleza sem igual desfilando com graça se fazendo presente, mostrando seu lindo rosto em formato angelical.
Com passos de ternura caminhando pela areia lá vem ela a linda mulher brasileira, maravilhosa,provocante e normal em nossa cultura.

Caminhando e se fazendo admirar, passando por todos que com a face congelada nada podem fazer, somente suspirar.

Caminhando na areia sem com o mundo se importar, lá vem ela sempre bela sendo observada até mesmo pelo mar.

No momento em que na água ela entra, todos ficam paralisados esperando somente para vê-la mergulhar.
Parece uma sereia cortando as ondas que suaves de encontro ao seu corpo também vêm tocar.
Com a pele molhada em um momento sexy de ser, seduzindo meninos e homens sendo que apaixonados já estavam, sem que pudessem perceber.
Saindo das águas com a aparência de uma sereia caminhando e desfilando em direção á areia, estendendo sua toalha,curtindo um belo sol,lá está ela , a linda e maravilhosa mulher brasileira.

Sendo Loira ou morena, causa impacto por onde passa com sua figura sedutora e serena.

Para nós isto já é um fato normal, saber que as mulheres aqui no Brasil são mais lindas, é a herança de um país tropical.

O mundo todo se rende á este fato e confirmam que a história é verdadeira, a mulher mais linda e sexy do mundo, sem sombra de dúvida, é mesmo a mulher brasileira.

A Linda Mulher Brasileira!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Aprendiz

Não me embalsame
De puritanismo
Eu não aceito.
Nesta terra
Perfeito é Deus
E todos nós
Temos defeitos.
Se me julgas
Por um sentimento
Sem que haja atitudes erradas,
Lembre-se,
Por julgamento,
Pulseram Jesus
Crucificado.
Se és tão puro assim,
Porquê tomas
O papel do inquisitor?
O mais importante assumir
E perdoar
Permanecer no erro
É ver o acerto e se opor
Mas se sua cadeira for a de juíz
Judas pega na sua mão,
Sua vida vira um quiz
A minha com tanta decepção
Me faz um mero aprendiz.

Inserida por laurasivini

Era perfeito: eu e você.
Uma estúpida desconfiança
lá se foi por água abaixo
toda e qualquer confiança.

Você já percebeu como a mentira atrapalha
uma vez que você falha
noutra eu me atrapalho:
acredito ou não?

Pode ser tudo a mais pura verdade
mas também a mais (im)pura falsidade
estúpida mentira...
Conselho: então, nem tente
não confio nunca mais em quem mente.

Inserida por RosangelaCalza

Um quebra-cabeças perfeito
assim é que seu tempo por aqui é feito...
cada dia uma peça encaixada...
acertada
ou
errada.

A quantidade já está determinada
nem uma a mais, nem uma a menos,
nem uma mais importante,
nenhuma vale menos.

Nas curvas da vida,
em dias e noites dividida,
a última peça vai (des)aparecer
na hora em que você colocar o pé na saída...

Inserida por RosangelaCalza

⁠Todo o dom perfeito vem de Deus, que possamos reconhecer isto.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A gente é mais feliz...
quando entende que o bom não é inimigo do perfeito...
quando aprende a deixar as pessoas ruins para lá...
quando se contenta com menos...
quanto percebe que as coisas, são só as coisas e o consumismo exagerado, só traz ansiedade e infelicidade...
quando aprende a valorizar a família...
quando percebe que não é necessário ter muito para ser feliz...
quando começa a investir mais em momentos do que em coisas...

Inserida por droplets

Toda virtude tem seu defeito,ou seja,nada é perfeito.

Inserida por daiah01

quando amamos alguem, nos projetamos em um ser perfeito.

Inserida por fabianojr

O homem perfeito age conforme é. Ele não se deixa levar ou se seduzir com aquilo que alguém pode roubar ou dar-lhe em retorno; ele não age conforme a retribuição.

Inserida por franciscirino

Devemos compreender que a vida segue seux fluxo e que esse fluxo é perfeito.

Tudo acontece no seu devido tempo.

Inserida por nathyalves

Só quem faz o menos bom aprende a fazer o perfeito.

Inserida por MarioRuiSantos

Gostaria de assinar
uma trova que ao meu jeito
dissesse, sem vacilar,
das coisas do amor perfeito.

Inserida por dimbluey

A melhor coisa do mundo é ter um amigo,agora amar e ter essa pessoa como melhor amigo é perfeito.

Inserida por savio1234

Perder o medo da morte e aprender a arte de viver, é tornar-se perfeito.

Inserida por lillosilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp