Perfeito Defeitos
"Afinal,
somos todos seres humanos.
Com todos os d-efeitos & virtudes
A função é uma mera função.
Quase tudo que pensamos é projeção.
Afinal,
somos todos seres humanos:
esperançosos, frágeis e soltos.
Sentimos, nos escondemos
Mas na 'realidade' somos todos
LIVRES."
Não precisa mudar
Vou me acostumar
A teu jeito
Teus costumes
Teus defeitos
Vou entender suas falas
Rimar nossas almas
Até que em algum dia
Enquanto a lua caía
Você se recoste em meu ombro
E que eu te leia um poema
Com um belíssimo tema
Baseado em nós
Pois você é minha rima
E então você adormece
Meu coração enlouquece
E nem sabes tu
Que a cada batida
É "eu te amo" simplificado
Com corpos rimados
Destinos cruzados
E mentes sonhadoras!
Quem desiste de algo ou de alguém por conta dos defeitos, nunca amou o suficiente para persistir por conta das qualidades.
Em 08/02/15
Defeitos...quem não tem? Eu tenho vários! Alguns sei esconder e outros transparecem até demais. Acredito que quando usados na hora certa, podem até ser vistos com bons olhos... mas a partir do momento em que permitimos que eles nos dominem, poderão se tornar nosso maior erro. A melhor coisa que temos que fazer é aprender a transformá-los em benefícios para nós mesmos e a controlá-los ao ponto que passe despercebido.
Não adianta, eu e a tristeza não combinamos...
'os defeitos dos filhos, são os filhos dos defeitos dos pais' ๒
Todos os sinais me indicam que tenho razoes para recear sou exemplar com defeitos estou longe para ser perfeita,
cada escolha e um dilema nem tudo pode ou deve ser perfeito à perfeiçao nem sempre e uma opçao boa de ser jogada, a vida tambem nao foi feita so pra ser vivida tambem para ser construida e amada.
Com certos desenvolvimentos etapa por etapa, obstaculos por obstaculos se nao existisse uma parte nao e uma vida se nao ha luta nao ha esperanças, nao ha caminho se nao haver trevas nao ha sauvaçao, se JESUS nao vive eu tambem nao!!!
jcp
Nos dias de hoje, é mais natural ver os defeitos alheios à enxergar suas próprias anormalidades.
VDM 19/08/09
ha tantas coisas pra lhe dizer
nao sei por onde comecar ,
nao sei se comeco pelos seus defeitos,
ou suas qualidades.
Quer saber por onde comeco?
Comeco pelo EU TE AMO.
Amigo é aquele que conhece todos os teus defeitos, sabe tudo ao seu respeito e ainda assim não vive sem você!!!
Posso ter todos os defeitos do mundo,
mas meu amor por você é profundo,
fico contando os segundos para te reencontrar,
para te amar cada vez mais,
a minha vida depende do seu amor e do seu carinho,
para que eu possa te encontrar pelo certo caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp