Perfeito Defeitos
Que autoridade o homem recebeu para julgar os seus? Se todos temos nossos defeitos e somos feitos da mesma matéria? Quanto as questões espirituais, quem poder ver o que só Deus pode ver, para interpretar que alguém está condenado ao inferno sem que isso não venha do próprio Deus? Se julgar de forma irresponsável, o julgo se tornará a sua cruz!
Como nosso olhar é pobre quando olhamos o outro sem AMOR, tudo que vemos são defeitos ou o que pode nos beneficiar.
Nunca diga para sempre para alguém,
Se você não tem capacidade de amar as qualidades e os defeitos por um somente dia .
Como anda sua relação com você mesmo? Você vê qualidades em si ou só pensa em seus defeitos? Você tem orgulho de quem é ou vive fazendo comparações com a vida dos outros e se sentindo inferior? Como você se sente quando olha para o espelho? Amar a si mesmo é um dos quesitos mais importantes para uma vida feliz. Construir uma boa autoestima pode proporcionar uma mudança gigantesca na forma como você se sente e vive, porque não gostar de si faz com que você viva uma constante batalha interna. É você contra você mesmo. Quando se livra disso e passa a gostar de ser quem é, a vida se torna mais leve, bonita e cheia de oportunidades para serem aproveitadas.Mas calma, não se desespere se hoje você olhou para o espelho e se achou horrível, todos temos dias em que estamos chateados, com espinhas, de TPM ou em que fazemos tudo errado. O problema é quando você sente isso todos os dias, o tempo todo, e nunca consegue se sentir feliz por ser quem é.A construção da autoestima é um trabalho totalmente interior e exclusivamente seu. É você quem tem que decidir que vai mudar sua relação com você mesmo e precisa encontrar seu próprio caminho e suas próprias respostas. Mas algumas atitudes podem te ajudar bastante nesse processo: Agradeça por suas qualidades ... Tenha verdadeiramente orgulho de você . De quem você é... Adquira o hábito de agradecer ao invés do vitimizar ... Lamentar ... Afinal de que adiantará ? Mas se você já tem o hábito de agradecer pelas coisas que tem e por tudo de bom que acontece na sua vida, inclua na prática da gratidão o agradecimento pelas coisas boas que você é. Pense em suas qualidades e seja grato por elas. Agradeça por ser essa pessoa forte, dedicada e capaz. Agradeça por ser bom, honesto e educado. Agradeça por ser responsável pela própria vida e buscar o melhor para si. Agradeça por ser determinado e corajoso. Pense em todas as coisas boas que você é e seja grato por ter se tornado alguém com tantas características positivas.
Seja você mesmo com seus medos e defeitos, consciente que tem muito a caminhar. Mas isso não impede de você ser o melhor hoje.
Ele tem sonhos, anseios e medos. Ele tem virtudes, qualidades e defeitos. Ele ter certezas, clareza e indecisões. Ele tem coragem, ambição e cautela. Ele tem amor, carinho e cicatrizes. Ele é um humano, imperfeito e feliz! Ele é o que ele quiser. Ele tem o poder!
Admirar qualidades nem deveria ser levado em conta, se apaixonar pelos defeitos e conviver com eles "isso" é sinal de "amor"
#clbr
O ENCANTAMENTO NA BELEZA, IMPEDE VER EVENTUAIS DEFEITOS, DOS QUAIS DECRETA-SE UMA COMUNHÃO FALIDA! "sirpaultavares"
Ela é Meio Louca, Sem Destino, Na Dela e Cheia de Defeitos, Mais no Fundo Ela Só Quer Felicidade.❤
⚓
Meus amigos não tem defeitos.
Se tiver algum, eu tampo.
Se o defeito for maior que eu, então, não é meu amigo.
Amar é aceitar as qualidades e defeitos da pessoa desejada, não é aquele sentimento que vem da razão mas sim do coração.
Cuide da sua vida, lide com as suas dificuldades, apare seus defeitos, aprimore suas qualidades e cure suas mágoas ao invés de ciscar pela vida alheia.
Fuçando espaços outréns...
Enquanto te perdes no caminho dos outros...
Deixas o teu à deriva...
Raspas de sombras aniquila qualquer chance do sucesso chegar...
Paz na Alma...
Te cuides bem
Quem me conhece sabe da minha conduta, sabe dos meus defeitos, sabe das minhas lutas, conhece meu lado doce e também o gosto da amargura, sendo assim vou prosseguindo sem me preocupar, críticas todos nós somos programados pra escutar, mas coloque algo dentro da sua cabeça, críticas são necessárias pra que você amadureça, cresça independente do que aconteça, não deixe que os obstáculos travem sua cabeça, pra cada porta fechada uma nova se abrirá, escolhas são severas e podem te machucar, mas lembre-se que independente do tormento, toda dor traz consigo um ensinamento.
A inveja e a não competência gera a competitividade desleal e o inventar defeitos na boa realização.
Há pessoas que gastam suas vidas procurando os defeitos alheios, pois em suas muitas mazelas e deformidades, não se conformam em encontrar pessoas completas em si mesmas.
Há pessoas que te odiarão, simplesmente porque suas qualidades naturais são os defeitos principais e em potenciais delas.
Eu te dei o melhor de mim, e nem pedi o seu melhor, só queria a sua companhia, os seus defeitos, o seu abraço, o seu cheiro, o seu calor, mas você não foi capaz de me amar , nem de me cuidar.
Eu definitivamente amo você, demais para saber que isso pode ser doloroso, Te amo , e não canso de repetir, e só vou parar quando eu morrer , e olhe lá, por que todo esse sentimento não vai durar uma vida só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp