Perfeito Defeitos
Você permanece sendo a mesma mulher que conheci há anos... Seus defeitos e qualidades sempre foram parte de quem você é, e eu sempre te amei da mesma maneira que te conheci."
"Quando passamos a tolerar os defeitos alheios, as qualidades destes nos parecem a cada dia mais reluzentes."
Reconhecer e mexer em nossos defeitos é uma tarefa muito dolorosa, porém necessária! Amadurecer exige dor. Exige renuncia de verdades concretizadas dentro de nós! Uma turbulência que é recompensada pelo orgulho depois de saber o "Quem sou eu".
Se você só ama as qualidades de uma pessoa, isso não é amor. Amar é gostar dos defeitos, é transformar a raiva, discussões em algo momentâneo e passageiro.
Amar é pedir desculpas muitas das vezes até mesmo sabendo que você está certo para evitar o desgaste da relação.
Amar é deixar o egoismo de lado e se preocupar com o outro até nas pequenas coisas.
Eu passei sem passar, porque se alguém resolvesse notar, só os defeitos iriam ficar. Eu tangenciei cada palavra, suas regras, seus descaminhos, só pra não te contar, que o mundo nunca deu pistas sobre um jeito qualquer de viver, sobre o segredo de se fazer amar, sobre como fazer pra não errar na hora de dançar
De Toda Que Passou Na Minha Vida, Você, Foi A Que Eu Mais Amei,Nosso Defeitos Nos Separou,Mas Você Continua Sendo A Pessoa Mais Importante Da Minha Vida.
Antes de andar em círculo em volta de uma pessoa apontando os defeitos dela, entre primeiro num cubo de espelho.
Somos uma Família nada comum,cheia de defeitos e discordâncias mas somos tão próximos,quanto podemos ser.Não importa o que as outras pessoas pensem ou achem,pra mim,somos perfeitos do jeito que somos,temos todo tipo de amor,e temos muita sorte porque agimos juntos como uma Família.Os elos que nos unem nos fazem ser fortes,a ponto de ninguém poder mudarmos,porque viemos todos do mesmo lugar e assim,procuramos cuidar uns dos outros,mesmo sabendo que não estamos em nossa terra natal,mas aqui encontramos nosso novo lar.Somos uma Família!!!Somos Santana!!!
Se você fala dos defeitos dos Outros,
É sinal de que você tem inveja.
Se não quer que as pessoas fale de você
Faça o correto: Silêncio.
Todo mundo tem virtudes. Uns vão ver como qualidades, outros como defeitos. Procure se estabelecer onde é bem visto. O homem não é produto do meio, mas ele faz parte dele. Sentir-se bem é algo fulcral.
Precisarão de algo para suprir as suas unidades humanas, unidades está com defeitos mais em especiais as qualidades.
Apesar dos nossos inúmeros defeitos, é preferível assumir o papel de errante do que enganar os outros fazendo-se passar por um lobo em pele de cordeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp