Perdoar Magoas

Cerca de 4822 frases e pensamentos: Perdoar Magoas

⁠Espero que algum dia você
possa perdoar minha ausência.
Eu estava muito ocupada
sendo uma pessoa pequena.

⁠⁠A verdadeira dádiva está no ato de perdoar sem que ao menos o ofensor venha se pronunciar.

Somente o sacrifício de Jesus pode perdoar a dívida que o pecador tem para com Deus.

Perdoar é libertar o coração do que já não pertence ao caminho.

Frase Do Dia


Saiba perdoar.
O perdão é uma das atitudes mais sábias de se tomar !


Se fosse no seu lugar vc tbm iria querer o perdão.

Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.!.
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil...
somos todos seres humanos muito diferentes.
Não é nada fácil admitir um erro!
É necessário muitas vezes perder para dar valor!!
Queria ter a sabedoria e a força de um leão.!
E ter a suavidade de uma borboleta.

Se você quiser realmente perdoar o erro que alguém cometeu no passado, então esqueça, pois quem perdoa esquece, se você não esqueceu, é porque ainda não perdoou.

Gostaria de perdoar os meus erros com a mesma capacidade de perdoar os que cometem contra mim.

Sei que ainda consigo perdoar pelo meu amado coração, mas fingir que esqueci e apagar os erros não cabe eu viver ou ser;

Estou ferida por dentro. O meu amor próprio não me deixa perdoar.

Porque devemos perdoar? Para nos tornarmos iguais a Deus.

Ainda não obtive a graça de perdoar sem esquecer o dano ou a causa da dor...por tanto não sei perdoar!!!

Não se engane, aprendi a perdoar e não a esquecer.

“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

Perdoar é libertar dois prisioneiros: o outro e você.

O perdão é a higiene da alma.
Guardar mágoa é acumular veneno.
Perdoar não é absolver o outro — é libertar-se.
Quem perdoa, limpa o coração e respira melhor.
A paz não cabe em quem carrega peso.
Soltar é o primeiro passo da cura.

Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.