Perdoar Magoas
Amar é entender,
é perdoar,
beijar,
ajudar,
incentivar,
brigar!
Amar é ter alguém para abraçar, para conversar, para se chatear, para planejar.
Amar é sonhar em ter alguém para ultrapassar; sim ultrapassar os limites! Os limites do desejo, do beijo, do "vejo". Vejo que você é mais importante do que todas as brigas que tivemos. E tão bom quanto os olhares que cruzamos.
Te perdoar? Sim! Sempre! Até que a morte nos separe.
O amor é isso tudo e muito mais. É um sorriso, um choro, um grito! Seja de raiva ou de prazer.
Para amar nós não precisamos sofrer.
Mas se não sofrermos, jamais amaremos.
Perdoar não é esquecer, mas sim não lembrar de uma determinada situação ou pessoa com rancor, ódio, sentimentos ruins. A falta de perdão não muda nada na vida de ninguém, apenas a vida de quem não perdoa. Acredito que o perdão deve existir para todos e para tudo.
R e s s i g n i f i c a r ! Um exemplo lindo de que perdoar não é concordar com o que aconteceu, mas abrir mão do peso que só você carregou.
Amar quem não me ama, perdoar
quem me persegue, fazer feliz ainda
que eu não esteja. Pensar no outro,
antes de mim. Construir, apesar de
estar despedaçado. Ser humilde,
para que Deus me cuide e ajude-me
a prosseguir.
Devemos desenvolver e manter a capacidade de perdoar. Aquele que é desprovido do poder do perdão é desprovido do poder de amar. (...) Há algo de bom no pior de nós e um pouco de mal no melhor de nós. Quando descobrimos isso, somos menos propensos a odiar nossos inimigos.
Antes de amar, ame se
Antes de duvidar, confie
Antes do amanhecer, o hoje
Antes de perdoar, perdoe se
Antes de mais nada, você!
@elaemformadeprosa
Amei,
aquele perdoar / A me condenar,
Amei,
abundantemente sem pensar...
Senti saudades,
Dê toda aparência,
que governou sua ausência,
Perdi,
minhas ostentações,
e das aflições sobrevivi,
Do mais puro amor...
Na superioridade do amor, digo-te,
que muito amei.
Jmal
2013-08-29
A principal causa de uma ferida é a incapacidade de perdoar o que fazemos a nós mesmos ou o que fazemos os outros sofrer.
Não me peças para te perdoar ou te esperar, você sabe que enquanto eu viver estarei a sua espera, estarei te perdoando mesmo que isso quebre meu coração por completo, apenas peço que não se esqueça de dias, tardes e noites que eu SEMPRE VOU TE AMAR
