Perdoar e ser Humilde

Cerca de 178489 frases e pensamentos: Perdoar e ser Humilde

Um fato maravilhoso para refletir é que toda criatura humana é constituída para ser o grande segredo e o mistério para todos as outras.

⁠LEÃO

É Lealdade e maturidade. mais também pura intensidade. Ela é forte por ser bondosa e linda por ser teimosa. apesar de também ser vaidosa. Líder por natureza. luta sempre com garra e destreza. Ah. e nunca duvide de sua esperteza.

@lumospoesia

Identidade Contemporânea


Sou,
ser incompetente
crítico absoluto
e cínico


Também sou
improvável, egoísta,
insuficiente,
e transparente


Aprendi ser
medroso, inseguro,
e infeliz


dentre,
insatisfeito, indiferente,
os desatinos da sociedade
concluiu-me sonhador.

Não é obrigatório que um ser humano esteja acompanhado para ser feliz.

Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!

Escreva o que não deve ser esquecido.

Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.

Nós continuávamos resistindo mas às vezes penso que viver não deve ser apenas isso, segurar a barra.

Para ser solidário é preciso ter poder, e para ter poder é necessário, ter auto-controle.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Pra ser solteiro tem que ter responsabilidade.

Ja sei que vc não é o(a) dono(a) do meu coração,mas vc ainda pode ser o sorriso da percistência.

Com o tempo se aprende

Que o melhor beijo é o pensado
Que melhor que viver é sonhar
Que ser feliz é melhor que ser amado
Que a melhor palavra é o calar

Que o melhor abraço é o de despedida
Que a melhor amizade é a briga
Que o melhor dos males é o bem
Que o melhor de estar só, é sempre ter alguém.

Que o melhor do amor é a saudade
Que a melhor saudade é de amor
Que a melhor mentira é a verdade
Que a melhor paz vem com dor

Que o melhor amigo é sempre o que não preservei
Que a melhor mulher é sempre a que não amei
Que a melhor vida é a que nunca vou possuir
Que o melhor de estar triste é ainda conseguir sorrir.


E para quem acha que o tempo é uma desgraça
O melhor do tempo é que tudo passa...

Eu não posso ser parte de um mundo onde os homens vestem suas esposas como objetos, mostrando tudo o que deve ser apreciado. Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar neles quando eles dizem "eu prometo".

⁠Bilhete do Dia!
A vida é feita de ciclos.
Eles iniciam, fazem o que precisa ser feito e depois de tudo se encerram.
Aceite todos os ciclos que entram e saem da sua vida.
E quando um deles se encerrar, aprenda a recomeçar.
Viva, aprenda e recomece, sempre!

Covardia


Não há defeito maior em um ser humano do que a covardia. Entende-se por covardia a falta de coragem, medo em excesso.
Entende-se por covarde, aquele ser desprovido de coragem, que por medo deixa de tomar decisões importantes, deixando, assim, passar as melhores oportunidades que a vida oferece.
Covarde é todo aquele que usa o orgulho como escudo para defender-se de si mesmo e dos próprios sentimentos.
É aquele que conquista o coração de uma pessoa sem ter a menor intenção de fazê-la feliz e para piorar ainda mais, a faz sofrer.
É desistir de lutar por algo esperado, por medo de sofrer, pensando na possibilidade de algo dar errado, esquecendo-se de que todas as escolhas feitas têm a mesma porcentagem de chances de darem certo.
É isentar-se da culpa de um ato cometido, jogando-a nas costas alheias, por medo do julgamento de terceiros.
Achar correto esquecer-se de algo que tanto queria, para não ter que se cansar na luta por tal objetivo.
É não dizer uma só palavra, por medo de ser mal interpretado, sem nem ao menos tentar.
É esconder-se no silêncio por medo de expressar o que está sentindo, seja bom ou ruim.
Covardia é sempre ruim, acaba com os sonhos, oportunidades, destrói a alma...
Pessoas covardes são dignas de pena.
Pessoas covardes sofrem, pois estão sempre sentadas esperando que algo lhes caia do céu, ao invés de arregaçar as mangas e lutar por tudo o que desejam.
Essas jamais saberão qual é o verdadeiro gosto que tem a vitoria, apenas sentirão o amargo sabor da derrota.
Como é triste a vida de um covarde!

...Quando estávamos juntos, era como se quiséssemos ser uma pessoa só ao mesmo tempo, como que se nada importássemos a nós, a não ser o tempo que tínhamos contados para estar juntos... Nada mais importava para mim, a não ser te fazer feliz e estar feliz junto a você; nada mais me importava além de estar junto a você todos os dias... As nossas conversas, os nossos planos para o futuro, todas as nossas gargalhadas, sentados na escada, rindo do nada, nossas trocas de olhares, nossas trocas de beijinhos, as juras de amor ao pé do ouvido, as brincadeiras, os abraços, foi tudo tão intenso, que nem pensávamos no dia de amanhã, o que seriamos de nós sem um ao outro... Nunca me imaginei sem você, nunca me imaginaria sem você, mais um dia esse sonho teria que acabar, e acabou! Eu não consigo entender, o porque de tudo isso, o porque que as coisas lindas duram tão pouco tempo, e porque tudo que é bom é vivido intensamente e se "rompe" sem mais nem menos... Não sei, eu gostaria de saber, mais isso quem vai me dizer vai ser o tempo, ou quem sabe você? Qualquer um dos dois, não importa, o que importa é que o mais rápido possível, eu quero olhar pra trás e dizer: valeu a pena ter vivido! - Mesmo passando por tudo isso, ou até mesmo sendo feliz de uma maneira que eu não mereça... Um dia eu vou saber, por qual motivo eu te amei tanto assim!

Saudades, Bárbara

Desde o dia em que te encontrei, percebi pela primeira vez que a vida pode ser divertida.

"A maior solidão é a do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro" Vinicius de Moraes em Para Viver um Grande Amor (Companhia das Letras).

Eu nunca me considerei feminista, mas não acredito que se possa ser mulher nesse mundo e não ser uma.