Perdoar e ser Humilde

Cerca de 173028 frases e pensamentos: Perdoar e ser Humilde

Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.

Inserida por joseguimaraes

Quanto mais medo uma pessoa tem de alguma coisa, mais ela se aflige porque pensa muito no medo que tem.

Inserida por joseguimaraes

Minha vida tem um propósito para Deus. Eu não sei qual é, porém Ele sabe. O que sei é que devo cuidar de meu corpo, porque ele é o templo de Deus.

Inserida por joseguimaraes

MEU AMIGO A
SONHOS SÃO IDÉIAS E IMAGENS QUE SE APRESENTAM AO ESPÍRITO DURANTE O SONO.
A :Podes interpretar sonhos?
B : Não, não gosto de os interpretar porque eles não tem nenhum significado. Algumas ceitas relegiosas, bem como aqueis que se intitulam ” profetas”, “apóstolos” que fazem dos sonhos uma grande fonte de nefastos prognósticos e reza que qualquer sonho tem significado e este é interpretável, espirito ou moralmente. Antes da nossa era, homens notáveis e de renome inventaram o oráculo (previsão do futuro ) dos sonhos, mas dado a sua falta de vaçor absoluto, a ciência barrou-lhe o caminho e o homem moderno ignora o seu valor.
O sonho , não é mais do que interpretação de factos vividos durante o dia. Dado a ciência ter provado que o pensamento funciona durante o sono, é lógico que o sonho seja o produto do “devanio do pensamento” de se deixar levar pela imaginação, e é. Assim este não pode possuir um significado importante .
A simples ploriferação de Homens que se gabam de poderem” discodificar “ os sonhos, fazem - no com um simples interesse.
Um doente pode sonhar aparições e martírios. O Homem entusiasmado por uma breve viagem pode sonhar em sítios luxuosos, levando uma vida de senhores abastados. O jovem que descobre a sua amada , pode lhe sonhar vivendo momentos altamente passionais. As constantes preocupações mentais ( pensamentos infortúnios, preocupações da vida) pode originar sonhos diversos, e este bem piores, que nunca desejaria experimentá-las.
A : Julgo ter lhe ouvido dizer que o pensamento funciona durante a noite.
B : Claro que disse, meu caro. Tu, eu, outros e todo o ser humano, funciona lhe o pensamento durante a noite . Ela é como o coeração que a sua paragem dá ruptura à vida. Não repito, mas a primeira prova disso é o sonho. Já reparaste que quando alguém dorme com intensões de acordar às 02:26h, ele desperta antes, depois ou às 02:26h? A que se deveria isso meu caro? Mera conscidência? Não o pensamento funciona durante a noite. Se ele não funcionasse , acordaria às 08:00 h ou nove horas. Os homens nunca saberiam acordar a tempo de poderem trabalhar e seria um total desastre humano. Se um Homem não tivesse algo no organismo que lhe orientasse para tal, ele poderia dormir duas noites sucessivas, podia comer um tambor de alimentos e outro de água, podia defecar, urinar a qualquer momento e horas. Podia pedar sem hipótese de evitar, em fim um total holocausto.
“De referir que é importante dizer que é preciso ter cuidado, porque nem todos os sonhos são dados por Deus. Os sonhos normais são normalmente resultado da mistura das nossas memoria com a nossa imaginação.”
Mais não disse sep 2018

Inserida por sergiopalege

Ela tem cabelos longos, ela tem uma voz grossa, ela tem aquele corpo violão, ela é dedicada, ela é uma princesa que o rei não jogou na minha vida.

Inserida por samuel_oliveira_5

Eu quero esquecer o que me faz sofrer e me lembrar apenas do que me traz alegria.

Inserida por joseguimaraes

Vida de quem só pensa em dinheiro é movida por crimes, orgias roubalheiras e prisões.

Inserida por joseguimaraes

Só tive uma pessoa que me disse o que eu precisava ouvir. Talvez seja hora de começar a confiar em outra pessoa.

Inserida por CameloSousa

Evolua 1 cm por dia. Em um mês, você terá uma régua.

Inserida por andrelucasnd

Qual o problema do mundo senão a inveja?
Não é a mãe de todos os males.
Não é por sua causa que jovens se lançam a vileza da criminalidade a fim de ter o que não podem ter?
Não são seus os filhos: O adultério, a cobiça, o roubo, o ódio, a ganancia. Não são netos dela o homicídio, os crimes de ódio, luxuria, o ser igual a Deus?

Inserida por oaidson_silva

Ó SENHOR livre-me das maldades dos médicos que querem me transformar em cobaias deles.

Inserida por joseguimaraes

Quero amar as pessoas com o mesmo cuidado com que elas me amam.

Inserida por joseguimaraes

O amor de Deus é maior do que todos os andores que você pode ter na vida.

Inserida por joseguimaraes

Enfim Valéry,

Sobre este mundo, é uma questão de seres conscientes, compartilharem e semearem o "Certo", ao invés de as vezes acertar e as vezes errar, em atitudes que ja sabemos como fazer o "certo", mas por atos impensáveis ou não, acabamos errando sem o mínimo de consciencia pelo próximo, que pode repetir ou que nos mesmos ensinamos o ato errado.

Inserida por joseph_ribeiro

Queria que a vida foce mais fácil pra você...

Inserida por alexandre_bstistar

De palavra em palavra a gente constrói uma história pra contar.

Inserida por Tatmore

Os mais velhos (pais, avós) são bibliotecas com grandes qualidades e nunca devemos deixar de visitá-los constantemente para melhor conservação.

Inserida por sergiopalege

Nós não sabemos como Deus irá agir em nossa vida, só sabemos que Ele age.

Inserida por joseguimaraes

Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

Inserida por joseguimaraes

Deus está com você em todos os lugares agora, desde que você também esteja com Ele.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp