Perdoar e ser Humilde
Nenhum argumento convence quem não deseja ser convencido. Não adianta apresentar as suas conclusões a quem ainda não chegou a elas. A única maneira de uma pessoa concordar com você é oferecer meios para que ela - se quiser - chegue sozinha às suas próprias conclusões. Não é outra a lógica das parábolas: uma linguagem figurada, um sentido obscuro que obriga - aqueles que assim desejarem - a refletir a respeito. Sendo bem construída, faz com que o ouvinte chegue à mesma conclusão de quem a contou. E, no entanto, se tudo fosse dito abertamente desde o início, onde haveria disposição para aceitá-la?
Frio?
Ser frio é tratar às pessoas bem querendo o mal delas.
Eu frio?
Não, não!
Apenas não gosto de todos e não sou tolo pra pensar que posso agradá-los.
Nunca foi meu forte isso"
"Tudo que não provém de Deus;
Não vem do alto, logo:
Não deverá ser praticado;
Para não aderir ao pecado."
O homem já conquistou os ingredientes necessários para ser feliz, mas enquanto deixar um sem ética, em seu meio, de nada adiantará.
Um defeito do ser humano
Se ele é bom e vê o mau, mau se torna.
Porém se é mau e vê algo bom, mau continua.
Não tenho preocupação em desvincular minha imagem de Rebelde, sim somar. Fui rebelde e vou ser para sempre.
Me preocupo em ser um exemplo, não só para eles (os fãs), mas para mim mesma. Acho que incentivar a poesia e a leitura fazem parte disso. Foi o que me formou como pessoa sensível, então eu tento compartilhar.
A não ser que você esteja numa micareta, não tem nada de descolado em camisetas com frases idiotas tentando ser engraçadas!
Os homens deveriam ser obrigados a abrir a porta do carro e puxar a cadeira para as mulheres SEMPRE!!!
Queria ser seu batom ,
Para seus lábios sentir,
Para sua beleza aumentar,
E para onde for você me levar!
Procuro um amor!
Mas não precisa ser perfeito, tem que ser leve como o vento, amor de verdade que sente saudade.
Daqueles que chegam apesar do cansaço, sempre com tempo para uma conversa, um beijo e um abraço.
Pode ser um amor passageiro, mas que enquanto durar se entregue por inteiro, melhor seria um amor assim, que nunca chegue ao fim.
Se vier já machucado, que aqui fique curado, volte a sorrir e muito amor comigo dividir.
Porém venha verdadeiro, que me queira por inteiro, venha sem mentir e nunca mais queira partir.
Chegue logo ao meu lado, dei me um beijo demorado e para sempre namorados!
Sergio Fornasari
"Não raramente o ser humano entende como inferno um lugar horrível para onde vão os de mau comportamento moral.
Deve-se procurar evitar o inferno em estado de mau.E se por missão tiver que passar por lá, que seja em estado de bem,visando a compaixão por alguém.
Uma ação impensada, uma palavra mal expressada, um poder mal dirigido,assim resultando o infortúnio para quem de bem, se transforma em estado e mau compadecido"
Ser pobre ou rico,foi um estereótipo social que impuseram...
O rico paga para ter diploma...
O pobre estuda para ser alguém ...
Ambos querem estatus ,quando buscam reconhecimento.
Cada um alimenta o sua esperança, ela faz ate o ser mais miserável acreditar que pode construir um mundo onde podemos viver, nao como indivídos mas como um só...
Pintor é quem pinta a sua vida, pode não ser de todas as cores, mas foi o artista da sua própria obra de arte...
Eu nunca estive nem lá perto de ser quem devia ser em certos momentos, apenas me arrependo não é do que eu não fiz, foi do que podia ter feito melhor..
Sempre na estrada avante
sempre distante, adiante
Busco o meu horizonte
Não nasci pra ser ponte
Almany Sol
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
